domingo, 4 de setembro de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

11º capítulo - Repetindo o beijo






Capítulo anterior...

Euge:Perdão eu não queria.
Peter:Não tem que pedir perdão, a culpa não foi sua.
Euge:Sim é verdade.
Peter:Se importaria se repetíssemos?

Capítulo de hoje...



Euge:O que?O Beijo?
Peter:Sim.
Euge:Nem um pouco.
Eles se beijam.
Euge:Isso não devia ter acontecido.
Peter:Sim eu sei, mas as coisas proibidas são melhores.
Euge:Sim, já ouvi falar, e depois desse beijo, concordo plenamente.
Peter:Bom, é melhor pararmos de enrolar se não, agente não chega ao colégio hoje, já estamos atrasados.
Euge:Sim vamos.
Eles vão, no caminho todo nada se ouve, apenas o silêncio domina o carro.Olhares são trocados, sorrisos tímidos.
Chegando ao colégio a roda de amigos se forma no pátio.
Quando Lali e Gastón chegam, Rochi se afasta, Pablo ao perceber vai atrás de Rochi, que se senta.
Pablo:Ei, o que foi? (se sentando ao lado dela)
Rochi:Gastón e Lali estão juntos.
Pablo:Como assim?
Rochi:Não faça perguntas idiotas idiotas Pablo, você é burro ou se faz?
Pablo:Nossa o que é isso?
Rochi:Desculpa, é que estou nervosa e estou descontando em vocês.
Pablo:Tudo bem, mas será que posso te ajudar de alguma forma?
Rochi:Apenas me dê um abraço.
Eles se abraçam.
Pablo:Rochi, tenho algo a te dizer.
Rochi:Pode dizer.
Pablo:Eu te amo.
Rochi:Como?
Pablo:Isso mesmo, eu nunca disse nada antes em respeito ao Gastón que é meu amigo, mas agora, não vejo motivos pra esconder isso.
Rochi:Pablo, você namora a Maria.
Pablo:Nosso namoro não está bem, se for pra ficar com você...
Maria:Pablo, quero falar com você. (se aproximando)
Pablo:Já volto.
Ele sai com Maria.
Maria:Pablo, nosso namoro não vai nada bem.
Pablo:Sim, eu sei, e...
Maria:Eu quero terminar com você.
Pablo:Sério? (sorrindo)
Maria:Você ficou feliz?
Pablo:Não, bom, não quero esconder nada de você, sim, fiquei feliz, eu ia terminar com você agora.
Maria:Mas por que?
Pablo:Porque eu estou apaixonado por Rochi.
Maria:Ual, que revelação, bom, que vocês sejam feliz. (ela sorri e se afasta tentando esconder a sua tristeza)
Pablo volta para falar com Rochi.
Pablo:Quer ser minha namorada?
Rochi:Mas e Maria?
Pablo:Ela...
Maria:Amiga, se ele te ama, quero que vocês sejam felizes.
Maria se afasta.
Rochi:Sendo assim, aceito.
Pablo a beija, Gastón vê e não gosta.
O sino bate.
Na sala de aula.
Emi:Bom dia pessoal, hoje vocês farão um trabalho, quero grupos de 3.
Eles formam os grupos.
1º grupo – Euge, Nico e Peter.
2º grupo – Rochi, Pablo e Maria.
3º grupo – Lali, Gastón e Cande.
4º grupo – Vico, Agus e Dani.
5º grupo – Calu, Benja e Paula.
6º grupo – Jaime e Carlos.
Emi:Vejo que um grupo ficou somente com 2 pessoas.
O diretor aparece nesse momento.
Nico V:Olá sala, temos um novo aluno.Entre Maxi.
Maxi entra.
Lali, Gastón, Cande, Rochi, Pablo, Nico Riera e Agustín se asustam ao vê-lo. Até mesmo Emi se assusta. Até Benja, que na época em que todos conheceram Maxi ele orava com sua mãe e Peter morava fora.
Nico R:O que esse idiota ta fazendo aqui? (se levantando rapidamente)
Nico V:Ei, o que é isso?Respeite seus colegas.
Lali:Isso não é um colega, é um...
Euge:Alguém pode me explicar tudo isso?
Emi:Simples, Maxi, foi quem quase matou os meninos uma vez.
Eles relembram.
Lali:Maxi, para com isso.
Maxi:O que foi Lalita?
Benja:Para cara, isso é loucura.
Maxi:Você me ajudou em tudo, o que foi agora? Amarelou?
Cande:Para Maxi.
Maxi se irrita e atira rumo a Lali, mas Pedro, o pai de Lali, percebe que sua filha vai ser atingida e se joga na frente dela, e acaba sendo atingido.
Lali:Pai. (grita chorando se ajoelhando ao lado dele)
Pablo:Seu idiota, você matou o pai dela.
Cande:Eu te mato.
Maxi:Não se eu te matar antes.
Maxi aponta a arma para Cande, mas Agus impediu que ele atirasse.
Emi chama a polícia, que logo chega com alguns para-médicos para atender Pedro, que morre a caminho do hospital.
A polícia leva Maxi.
Agora...
Nico V:Quer dizer que ele é um assassino?
Emi:Sim.
Nico V:Sendo assim, por favor se retire da classe.
Maxi:Não, prefiro ficar, quero ficar perto da minha princesa Lali.
Lali:Sua princesa só nos seus sonhos seu idiota. (se levantando brava e jogando tudo que estava em cima da carteira no chão)
Gastón:Calma Lali. (a abraça)
Cande:Tira esse idiota daqui diretor,por favor.
Nico V:Maxi, é a última vez que peso,se retire.
Maxi:Está bem, eu saio, mas deixo um recado para você Lali, você ainda vai ser minha.
Ele passa a mãe no rosto de Lali.
Lali:Não me toque. (tirando sua mão de seu rosto)
Nico V:Venha Maxi.
Maxi sai da sala.
Lali:Posso sair?Tomar um ar?
Emi:Claro.
Lali sai.
Peter:Já volto.
Gas:Ei o que vai fazer?
Peter:Vou falar com ela, mas fique tranquilo, sei respeitar namorada de amigo meu, pelo menos achava que era meu amigo.
Gastón fica sem resposta e Peter sai atrás de Lali.
No pátio, Lali se senta e chora sozinha.
Peter:Lali, está bem?Precisa de alguma coisa? (se sentando ao lado dela)
Lali:Sim, preciso de um abraço seu, daqueles que me conforte, que só você sabe, preciso de um abraço do homem que eu amo.
Peter abraça Lali com muita força e amor.
Lali:Obrigada.
Peter:Pelo que?
Lali:Por mesmo depois do que eu fiz você se importa comigo, vem me ajudar quando preciso.
Peter:Sabe por que faço isso?
Lali:Por que?
Peter:Porque te amo.
Lali:Também te amo Peter.
Peter:Mas você está com Gastón.
Lali:Só porque você terminou comigo.
Peter:Lali...
Lali:Agente precisa conversar. (interrompendo)
Eles então conversam.
Na sala de aula...
Gas:Eles estão demorando muito.
Emi:Se acalme, só estão conversando.
Rochi:Tem medo de perdê-la?
Gas:Sinceramente tenho, porque quem eu mais amava eu perdi.
Rochi:E quem era?
Gas:Você.
Pablo:Mas a Rochi não te ama mais.
Rochi:Quem disse?
Pablo:Ué, você não ta comigo?
Rochi:Eu sempre deixei bem claro que eu nunca esqueci o Gastón.
Gastón sorri.
Rochi:Gastón, hoje depois da aula quero conversar com você.
Gas:Claro.
Lali e Peter voltam para a classe.
Lali:Depois da aula voltamos a conversar.
Emi:Pronto, já conversaram, falaram de amor, mostraram ciúme, agora chega, vamos voltar a aula.
Carlos, o aluno novo, observa a cena atenciosamente.E então fala com Emi.
Carlos:Posso ia lá fora? Meu pai está me ligando, deve ser algo urgente.
Emi:Claro.
Carlos sai.
Carlos faz um telefonema.
Carlos:Já estou na mesma sala que ela.
[xXx]:Se aproxime de todos, principalmente de Peter, ele será muito útil no momento certo.
Carlos:Ok.
[xXx]:Me mantenha informado, quero saber todos os passos dado por ela, e quero que descubra mais sobre o filho que ela espera.

               Continua...

Nenhum comentário: