sexta-feira, 12 de agosto de 2011

3º Capitulo de "LaliTer - Um Am♥r sem FIM" 1ª Temporada




CENA I
Lali e Peter chegam no bar Teen Angels.
(Peter)[puxando a cadeira para Lali sentar] Sente-se Lali.
(Lali) Obrigado Peter.
(Peter) O que você vai querer?
(Lali) Ainda não vi o cardápio. E você ?
(Peter) Não sei. Vou ver.
(Lali) Já escolhi.
(Peter) O que você escolheu?
(Lali) Uma deliciosa macarronada.
(Peter) Hum! Também vou querer uma.
Os dois fazem o pedido. O garçon está vindo com os dois pratos de macarronada, só que o garçon tropeça e derruba um prato.
(Garçon) Mil Perdões!
(Lali) Tem nada não! Eu e o Peter dividimos esse prato.
(Peter) É!
(Garçon) Tem certeza?
(Lali) Absoluta!
(Garçon) Está bem! Mais uma vez, desculpas!
(Lali) Está desculpado.
(Peter) Lali...
(Lali) Peter! Tive uma ótima ideia.
(Peter) O que?
(Lali) Vamos pegar o macarrão com a boca ?
(Peter) Será muito divertido.
Os dois pegam o macarrão com a boca e vão comendo e se aproximando. Os dois se olham profundamente e acabam se beijando. O beijo mais apaixonado, romântico e mais intenso que já tiveram.
(Peter) Eu te amo Lali.
(Lali) Eu também Peter.

CENA II
Gastón chega na casa de Rocio.
(Gastón) Oi Rocio!
(Rocio) Oi meu amor!
(Gastón) Olá Pablo!
(Pablo) E ae brother?
(Rocio) Gas...
(Gastón) O que Rochi?
(Rocio) Veja!
Rocio se aproxima de Gastón e o beija intensamente.
(Pablo) Não precisa mais provar nada!
(Gastón) Não estou entendendo nada.
(Pablo) Pois fique sem entender mesmo!
Pablo deixa uma lágrima escapar e vai embora.
(Gastón) Por que você fez isso?
(Rocio) Ah Gas, é que eu quero fazer ciúmes ao Pablo
(Gastón)[com lágrimas nos olhos] E precisa me usar?
(Rocio) Com certeza!
(Gastón) Nossa como você é Rocio.
(Rocio) Me desculpa Gastón, mas tinha que ser assim.
(Gastón) Você me magoou Rocio.
(Rocio) Foi necessário.
(Gastón) Nunca mais me dirija a palavra.
Gastón vai embora
(Rocio) Me desculpa Gas, de ter brincado com você, mas foi necessário, pois só assim o Pablo ficava com ciúmes.
Rocio chora e lembra da hora em que viu Pablo e Calu se beijando.
(Rocio) Por isso Pablo! Nunca mais quero te ver.
Rocio chora forte.

CENA III
Daniela recebe uma triste noticia.
(Daniela)[chorando] Por que tinha que ser assim?
Daniela pega uma foto de Agustin e chora fortemente.
FLASH BACK
(Agustin) Então é assim Dani?
(Daniela) Sim Agustin!
(Agustin) Você não me ama mais?
(Daniela) Não!
(Agustin)[com lágrimas nos olhos] Então eu vou embora
(Daniela) Eu não queria te magoar! Me desculpa!
(Agustin) Faça bom proveito do Gastón.
(Daniela) E vou fazer. Pois eu o amo.
Agustin sai, enquanto Daniela começa a chorar ao perceber que nesse instante perdeu para sempre o amor de Agustin
(Daniela) Agustin, você que quis assim! Eu agora estou com o Gastón
NO AVIÃO
(Agustin) Será que devo voltar?
(Aeromoça) Apertem os cintos, o avião vai decolar.
(Agustin) Eu te amo Daniela
O avião decola.
DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS
(Agustin) O que está acontecendo?
(Aeromoça) O avião está sofrend uma terrível turbulência.
(Agustin) Cuidado!
O avião cai e explode no mar, só que nenhum corpo foi encontrado até hoje.
ATUALMENTE
(Daniela)[chorando] Será que meu Agustin está vivo?
Gastón chega na casa de Dani.
(Daniela) Oi amor!
(Gastón) Oi
(Daniela) Por que está triste?
(Gastón) Nada de mais.
(Daniela) Te Adoro.
(Gastón) Também.
Os dois se beijam.

CENA IV
Stefano decide pedir Valentina em namoro, mas não sabe como
(Stefano) Ai meu Deus! Como eu vou pedir a Valentina em namoro? Já sei! Vou me ajoelhar e beijar a mão dela. NÃO! A Valentina não gosta disso. Já sei! Vou tirar a camida, agarrar ela e beijá-la intensamente e depois a peço em namoro.
Stefano vê Valentina chegando e começa a tiar a blusa. Stefano tira a blusa.
(Valentina) Quem é esse gatão?
(Stefano) Oi Valentina
(Valentina) Nossa! Você está lindo.
(Stefano) Obrigado amor!
Stefano começa a se aproximar de Valetina.
(Valentina) Você está me deixando com desejos Stefano
(Stefano) Eu te amo.
Stefano agarra Valentina e vai beijando o pescoço dela, deixando a moça toda arrepiada.
(Stefano) Tenho um pedido para te fazer.
(Valentina) Qual meu amor?
(Stefano) Quer namorar comigo?
(Valentina) E depois disso tudo, ainda pergunta?
(Stefano) Acieta?
(Valentina) Concerteza!
Os dois se beijam avoroçadamente.

NO PRÓXIMO CAPITULO...
Lali e Peter tem uma conversa que poderá ser definitiva para sua relação. Nico Riera vai para o Uruguai, e na estrada, encontra obstáculos e leva um acidente. Gastón conversa com Pablo.

Nenhum comentário: