domingo, 4 de setembro de 2011

3º capítulo de Meu trágico destino


3º Capitulo

CENA I
(Emilia) Te Amo Mariano.
(Mariano) Também Te Amo Emilia.
(Emilia) Quando o Nicolás Vazquez chega?
(Jumena) Chega amanhã.
(Emilia) E como você sabe/
(Mariano) Emi, pra que esse interesse todo nesse tal de Nicolás Vazquez?
(Emilia) É que ele era muito meu amigo.
Jimena escuta o telefone e corre para atender.
(Jimena) Alô?
(Nico Vazquez) Alô!
(Jimena) Quem fala?
(Nico Vazquez) Sou eu! O Nico!
(Nico Vazquez) Nico?
CENA II
Rocio decide ir se encontrar com Gastón.
(Rocio) Mãe, irei me encontrar com meu namorado.
(Julia) Como é o nome dele, que você nunca me disse?
(Rocio) Depois te conto. Estou super, ultra, mega atrasada. Tchau até mais tarde.
(Julia) Juizo Filha!
(Rocio) Está certo Mãe! Não se preocupa
(Julia) Depois quero conhecê-lo.
(Rocio) Ok, fui!
Rocio vai ao encontro de Gastón.
[ENQUANTO ISSO, NA CASA DE GASTÓN]
(Alejo) Onde você vai Gastón?
(Gastón) Irei me encontrar com minha namorada.
(Alejo) Quem é?
(Gastón) Depois te falo.
(Mercedes) Cuidado meu filho.
(Gastón) Está certo mãe. Tomarei todo o cuidado possivel. E não se preocupe, estou levando preservativo.
(Mercedes) Não é disso que estou falando.
(Gastón) Tchau! Fui. Amanhã de manhã estarei de volta.
(Alejo) Juizo!
(Gastón) Ok!
Gastón vai ao encontro de Rocio.
[CHEGANDO NO LOCAL MARCADO]
(Rocio) Gas...
(Gastón) Rocio
(Rocio) Meu amor! Estava morrendo de saudade.
(Gastón) Eu também.
(Rocio) Você é a razão do meu viver.
(Gastón) E você do meu! Te Amo.
(Rocio) Gastón, não estou pronta.
(Gastón) Tem certeza?
(Rocio) Absoluta.
(Gastón) Está bem! Quando você estiver pronta, teremos a nossa primeira noite de amor.
(Rocio) Obrigado por entender Gas.
(Gastón) De nada amor.
Gastón e Rocio se beijam.

CENA III
(Euge) O meu pai nunca vai deixar Nico.
(Nico Riera) O seu pai está viajando meu amor.
(Euge) Sim! E ele chega amanhã com a mulherzinha dele.
(Nico Riera) Ela é sua mãe?
(Euge) Não! Eu não tenho mãe.
(Nico Riera) Como é mesmo o nome do teu pai?
(Euge) Nicolás Vazquez
(Nico Riera) Meu chará!
(Euge) Só que ele não é tão gente boa quanto você.
(Nico Riera) Obrigado meu amor.
(Euge) De nada. Agora vá pra casa.
(Nico Riera) Está bem! Só um beijo antes.
(Euge) Só um.
os dois se beijam apaixonadamente e Nico Riera vai embora.
(Euge) Te Amo Nico.

CENA IV
Peter se encontra com Paula.
(Paula) Oi meu amor.
(Peter) Oi Paula.
(Paula) E ai? Pra onde nós vamos?
(Peter) Para um motel.
(Paula) Hum! Adorei a ideia.
(Peter) Você quer ser minha hoje?
(Paula) Concerteza.
Peter e Paula se dirigem para um motel. Quando está perto do motel, Peter vai parando o carro e vê a moça mais linda que já viu em sua vida, Lali.
(Peter) Nossa! Que linda!
(Paula) Quem Peter?
(Peter) Você!
(Paula) Obrigado meu amor!
Os dois entram no quarto.
(Peter) Eu te quero.
(Paula) Também te quero!
Peter pede uma garrafa de Wisky.
(Peter) Vamos brindar a essa noite?
(Paula) Claro que sim!
Os dois brindam.
Peter começa a tirar a blusa de Paula, beijando seu pescoço.
(Paula) Te Amo...
Paula também começa a tirar a blusa de Peter, acariciando seu corpo.
Peter termina de tirar a roupa de Paula, deixando ela toda arrepiada. Paula também termina de tirar a roupa de Peter, de uma forma que o deixa mais excitado.
Peter sobe em cima de Paula e começa a penetrar no corpo de Paula lentamente, e depois vai aumentado, fazendo com que o desejo, também aumente o desejo e o prazer cada vez mais.
(Paula) Te Amo.
(Peter) Te Adoro.

NO PRÓXIMO CAPITULO...
Lali chega na casa dos Lanzani, e é contratada. Ela conhece Juan Pablo e ele se apaixona perdidamente por Lali. Pablo Martinez se encontra com Rocio. Daniela Aita e Agustin Sierra caem no chiqueiro de porcos. Stefano e Victorio decidem pedir Valentina e Candela em namoro.

CONTINUA

Nenhum comentário: