domingo, 14 de agosto de 2011

4º Capitulo de "Laliter - Um Amot sem Fim"



CENA I
Lali e Peter decidem esclarecer sua relação.
(Lali) Peter...
(Peter) O que Lali?
(Lali) Vamos para um local mais fechado, pois conversar sobre nós em um restaurante é muito precipitado.
(Peter) Está certo.
(Lali) Pois vamos para casa?
(Peter) Sim!
Os dois se dirigem para a casa de Lali.
(Peter) Lali, é verdade que você e o Benjamin estão namorando?
(Lali) Não! Eu não gosto dele. E aquela cena que você viu, foi ele que tomou a iniciativa.
(Peter) Somente porque você deu liberdade.
(Lali) Definitivamente não.
(Peter) Você nunca vai me perdoar?
(Lali) Possa até ser que eu te perdoe, mas nunca irei esquecer tudo que você me fez!
(Peter) Mas aquilo tudo foi um plano.
(Lali) De quem Peter? Não me diga que foi a Paula que armou tudo.
(Peter) Mas é verdade. A Paula que fez com que aquilo acontecesse.
(Lali) Pois eu ainda não acredito. A Paula é minha amiga e ela nunca iria fazer isso.
(Peter) Tem certeza?
(Lali) Absoluta!
(Peter) Se eu pedisse para voltar com você, o que diria?
(Lali) Bom, eu te amo, mas o nosso relacionamento é cheio de conturbações não daria mais certo.
(Peter) Mas Lali...
(Lali) Por favor, Peter. Entenda isso!
(Peter) Não consigo! Você é meu tudo! Por favor! Vamos tentar! Só mais essa chance. Eu te imploro.
(Lali) Não! Desculpa-me
Lali deixa uma lagrima escapar.
(Peter) Viu? Você está chorando, porque tem medo de me perder para sempre.
(Lali) Sinceramente não! Eu deixei essa lágrima escapar, porque eu sei que nunca mais irei voltar para você, porque sei que o nosso amor acaba agora e para sempre.
Peter se aproxima de Lali e a beija intensamente.
(Peter) E agora?
(Lali) Está certo! Cansei de fingir. Eu te amo! Você é meu tudo! Não consigo viver sem você! Peter, eu te amo com toda minha alma e meu corpo e aceito sim voltar para você!
Os dois se aproximam e se beijam

CENA II
Nico Riera pegou seu carro e está indo em direção ao Uruguai.
(Nico Riera) No te digo adios, sino hasta siempre ♫
Nico Riera está cantando a música NO TE DIGO ADIOS, quando não percebe que tem uma rodovia toda esbucarada e que tem um abismo muito grande. O carro de Nico perde o controle
(Nico Riera) Naaaaaaãooooooo!
O carro de Nico cai desse abismo e acaba explodindo. Nico pula a tempo do carro, mas fica sem reagir.

CENA III
(Xxx) Não acredito! Lali e Peter voltaram a ficar juntos! Como é que pode? A Lali tinha dito para o Peter que estava namorando com o Benjamin. Ai que ódio! Estou já para matar o Benjamin por ele ter fracassado. Não consigo acreditar que aquela individua cometeu essa burrice de voltar para o Peter. Eu tenho que falar com o Benjamin e é agora.
Xxx liga para Benjamin Amadeo.
(Xxx) Inútil! Irei matar a Maria Del Cerro se você não vir aqui agora!
(Benjamin) Está certo! Não faça nada contra a Maria, eu estou indo para o local onde você está.
(Xxx) Você tem exatamente 15 minutos. A partir de agora!
Benjamin desliga o telefone e vai diretamente ao encontro de Xxx.
DEPOIS DE 15 MINUTOS...
(Xxx) Muito bem Benjamin! Chegou na hora exata
(Benjamin) O que você quer?
(Xxx) Você cometeu um erro gravíssimo e isso não será perdoado!
(Benjamin) Que erro? Agora estou namorando com a Lali. Só falta eu matar o Peter e a Lali.
(Xxx) Não! Hoje mesmo o Peter e a Lali voltaram a namorar e isso não era pra acontecer. E de punição, irei cortar um dedo da mão direita da Maria Del Cerro e é agora.
(Benjamin) Você não pode fazer isso! Por favor, não faça nada contra a Maria Del Cerro. Eu te peço.
(Xxx) Tarde de mais!
Xxx pega uma faça e vai até onde Maria Del Cerro está
(Maria Del Cerro) E... Aiii!
Xxx corta o um dedo da mão direita de Maria.
(Benjamin) Agora chega! Irei contar toda a verdade para a Lali e é agora.
(Xxx) Você não irá fazer nada.
Xxx pega uma arma e aponta para Benjamin.
(Benjamin) Você não irá me matar.
(Xxx) Duvida?
(Benjamin) Com certeza!
Xxx dispara a arma em direção a Benjamin

CENA IV
Gastón vai até a casa de Pablo.
(Pablo) Quem é?
(Gastón) Sou eu Pablo, o Gastón
(Pablo) Entra cara! A porta está aberta.
(Gastón) Está certo.
(Pablo) Avisando que estou somente de cueca.
(Gastón) Tem nada não.
Gastón Dalmau entra na casa de Pablo e o vê só de cueca e nesse momento fica exitado.
(Pablo) E aí cara, que veio fazer aqui?
(Gastón) Cara, já até esqueci.
(Pablo) Senta ai Gás!
Gastón senta no sofá e Pablo também.
(Pablo) Cara, a Rocio está muito mudada.
(Gastón) Pois é! Eu nunca pensei que a Rocio poderia fazer isso, ela me usou para te fazer ciúmes!
(Pablo) E funcionou. Fiquei morrendo de ciúmes.
(Gastón) Cara, mas não precisava, eu estou com a Daniela e você sabia muito bem disso.
(Pablo) Eu não entendo como ela pode fazer aquilo com nós dois.
(Gastón) Ela não liga para nossos sentimentos.
(Pablo) E como é que anda seu romance com a Daniela?
(Gastón) Está mais ou menos! Eu não amo a Dani e ela também não me ama.
(Pablo) Nossa! Assim fica difícil né?
(Gastón) Com certeza, pois se não nos amamos, devíamos nos separar. Ela não para de chorar se lembrando da morte do Agustín.
(Pablo) Mas é assim mesmo. Ela o amava.
(Gastón) E mudando de assunto, a banda está cada vez mais parada.
(Pablo) Por quê?
(Gastón) É que não está havendo mais socialização entre o grupo.
(Pablo) Nossa!
O telefone de Gastón toca.
(Gastón) Com licença!
(Pablo) Toda!
Gastón vai atender ao telefone.
(Gastón) Alô?
(Médico) Alô! Quem fala é o Gastón Dalmau?
(Gastón) Sim, por quê?
(Médico) É que foi encontrado o corpo de Nicolás Riera, integrante da banda Teen Angels todo ensangüentado e ele está no hospital regional, sendo atendido e está em grave estado. Corre risco de morte.
(Gastón) Estou indo para o hospital agora mesmo!
Gastón desliga o telefone.
(Gastón) O Nico sofreu um acidente, e está em grave estado no hospital regional, tenho que ir agora Pablo. Tchau!
(Pablo) Tchau cara! E qualquer coisa me avisa.
(Gastón) Está certo!
Gastón se dirige até o hospital onde Nico está.


CONTINUA

Nenhum comentário: