domingo, 4 de setembro de 2011

9° Capitulo de "Laliter - Um Amor sem FIM"

...NO CAPITULO ANTERIOR

Maria chega no apartamento onde Lali está.
(Maria) Olá!
(Lali) Maria?
(Maria) Sim! 
(Lali) O que você veio fazer aqui?
(Maria) Termine tudo com o Benjamin, se não eu mato seu filhinho.
(Lali) Mas por que você está fazendo isso?
(Maria) É a minha vingança contra o Benjamin.
(Lali) Não faça nada contra meu filho.
(Maria) Então termine com o Benjamin.
(Lali) Está certo.

9º Capitulo

CENA I
(Maria) Pois acho melhor que isso aconteça mesmo.
(Lali) Hoje mesmo eu termino com ele.
(Maria) Isso! Se não, vai ser o seu filhinho que pagará as consequências.
(Lali) Agora faça o favor de se retirar da minha casa.
(Maria) Está bem!
(Lali) Adeus!
Maria vai embora enquanto Lali fica esperando Benjamin chegar.
(Lali) Não sei nem como irei falar com o Benjamin!
Benjamin chega no apartamento de Lali.
(Benjamin) Oi meu amor!
(Lali) Oi Benja!
(Benjamin) Nossa, que cara é essa?
(Lali) É que eu...
(Benjamin) Você o que?
(Lali) Percebi que não te amo.
(Benjamin) Então...
(Lali) Estou terminado tudo com você.
(Benjamin) Está certo! Muito boa iniciativa! Só que não irei te perder assim, se você não for minha, não será de mais ninguém.
(Lali) O que você quer dizer com isso?
(Benjamin) Me aguarde! E espero que seja feliz!
(Lali) Obrigado.
Benjamin sai furioso e decide acabar com a vida de Lali.
(Benjamin) Já que ela não vai ser minha, não será de mais ninguém! Ela irá morrer e faço questão do Peter estar lá presente.
Benjamin liga para Peter.
(Peter) Alô?
(Benjamin) Alô! 
(Peter) Quem fala?
(Benjamin) É o Benjamin
(Peter) O que você quer?
(Benjamin) Nada de mais! Só que você venha no bar Teen Angels, hoje as 4 da tarde.
(Peter) Pra que?
(Benjamin) Surpresa! E chame todos os seus amigos! 
(Peter) Está certo! Falow!
(Benjamin) Faloow! 
Benjamin desliga o telefone e vai atrás de uma arma.
CENA II
(Gastón) Acho que minha vida sem a Rocio não irá fazer o minimo sentido.
Gastón pega uma faca e decide se matar.
(Gastón) Rocio, estou indo pra perto de você.

CENA III
Euge e Nico chegam e percebem que Junior e Paz estão se beijando.
(Nico) Olha amor, como eles são lindos.
(Euge) Lindos uma ova! Eu mato esse pirralho.
(Nico) Não faça nada meu amor.
(Euge) Diz isso pro meu braço.
Euge pega um cinto e abarca em Junior.
(Junior)[chorando] Para tia Euge.
(Euge) Não! 
Euge continua a bater em Junior.
(Paz) Para mãe!
(Euge) Quem é você pra me dar ordens?
(Paz) Sua filha. Mas se você continuar batendo no Junior, irei te odiar pro resto da vida.
(Euge) Está bem eu paro.
Junior sai correndo para o quarto e começa a chorar.
(Junior)[chorando] Irei embora daqui.
Junior arruma suas coisas e sai correndo da casa de Euge.
(Euge) Pra onde você vai?
(Junior) Não é da sua conta.
Junior vai atravessar a rua correndo e não percebe um carro em sua direção.
(Paz) Cuidado Junior!


CENA IV
Lali está cuidando de suas filhas, quando recebe um telefonema de Benjamin.
(Lali) Alô?
(Benjamin) Oi Lali.
(Lali) Benjamin ?
(Benjamin) Sim! Venha aqui no bar Teen Angels.
(Lali) Fazer o que?
(Benjamin) Só chegando aqui é que você saberá.
(Lali) Está certo!
Lali se dirige até o bar Teen Angels.

CENA V
(Euge) Meu Deus!
(Paz) Por isso é que eu digo que Deus existe, o Junior se salvou por pouco.
(Junior) Te Amo Paz.
(Paz) Também Junior. Que bom que você se salvou.
(Junior) Eu só não sei como!
(Euge) Me Desculpa!
(Junior) Está certo!
(Euge) Quer um sorvete?
(Junior) Sim!
(Euge) Então eu vou chamar o Nico para irmos até o bar Teen Angels.
(Junior) Está certo!
Depois do susto, Junior, Paz, Euge e Nico vão até o bar Teen Angels.

CENA VI
Lali chega no bar Teen Angels e vê Peter com Daniele.
(Lali) Eu não vou ficar aqui.
De repente, aparece Benjamin com uma arma.
(Peter) O que o Benjamin faz com aquela arma?
(Daniele) Não faço a minima idéia!
Euge, Nico, Paz e Junior também chegam lá.
(Benjamin) Olá! Quem bom que todos estão reunidos aqui!
(Lali) O que você faz com essa arma?
(Benjamin) Já que você não será minha, não será de mais ninguém.
(Lali) Que?
(Benjamin) Adeus! 
Benjamin atira em Lali e consegue fugir.
(Peter) Laaaaliiiiiiiiiiiiiii... Naaaaaaaãooooooooooo!
Peter corre e abraça a amada.
(Lali)[chorando] Por Toda Eternidade eu sempre irei TE AMAR.
(Peter)[chorando] Eu também.

CONTINUA

Nenhum comentário: