segunda-feira, 5 de setembro de 2011

10º Capitulo de "Laliter - Um Amor sem FIM" 5ª Temporada / [RETA FINAL]

...NO CAPITULO ANTERIOR

Lali chega no bar Teen Angels e vê Peter com Daniele.
(Lali) Eu não vou ficar aqui.
De repente, aparece Benjamin com uma arma.
(Peter) O que o Benjamin faz com aquela arma?
(Daniele) Não faço a minima idéia!
Euge, Nico, Paz e Junior também chegam lá.
(Benjamin) Olá! Quem bom que todos estão reunidos aqui!
(Lali) O que você faz com essa arma?
(Benjamin) Já que você não será minha, não será de mais ninguém.
(Lali) Que?
(Benjamin) Adeus! 
Benjamin atira em Lali e consegue fugir.
(Peter) Laaaaliiiiiiiiiiiiiii... Naaaaaaaãooooooooooo!
Peter corre e abraça a amada.
(Lali)[chorando] Por Toda Eternidade eu sempre irei TE AMAR.
(Peter)[chorando] Eu também.

10º Capitulo
Benjamín Amadeo

CENA I
Lali para de respirar.
(Peter)[chorando] Lali, não me deixa. Nico, não fica ai parado, liga para uma ambulância
(Nico) Está certo.
(Peter)[chorando] Lali, eu te amo, não se vá.
A ambulância chega.
(Peter)[chorando] Salvem a vida da mulher da minha VIDA.
(Junior)[chorando] Mamãe, eu quero ir com a senhora.
(Euge) Calma Junior.
(Paz) Calma Juninho
(Euge) Vamos pra casa crianças.
Euge leva Junior e Paz para casa.
(Daniele) E eu Peter?
(Peter)[chorando] Me desculpa! Depois conversamos.
(Daniele) Está certo.
Peter vai para o hospital onde Lali está.
CENA II
Chegando em casa...
(Junior) Paz, e se minha mãe morrer?
(Paz) Não se preocupa Junior, ela não vai morrer.
(Junior) Será?
(Paz) Pode ter certeza. E caso isso aconteça, eu sempre estarei do seu lado.
(Junior) Obrigado Paz! Eu te amo.
(Paz) Também.
Junior e Paz se beijam.

CENA III
(Maria) Minha vingança ainda não está completa...
Maria recebe um telefonema.
(Maria) Alô?
(Benjamin) Olá querida Del Cerro.
(Maria) O que você quer?
(Benjamin) As filhas da Lali.
(Maria) Que?
(Benjamin) Sequestre as filhas da Lali e a traga para cá imediatamente.
(Maria) E se eu não quiser fazer isso?
(Benjamin) Você morre, igual a Lali.
(Maria) A anãzinha morreu?
(Benjamin) Acho que sim.
(Maria) Como?
(Benjamin) Dei um tiro nela. Agora chega de papo e traga as filhas da Lali para cá.
(Maria) Onde você está?
(Benjamin) Estou em  Mendonza.
(Maria) Está certo! Hoje à noite chego ai com as pirralhas.
(Benjamin) Acho bom.
Benjamin desliga o telefone e Maria vai sequestrar as filhas de Lali.
[CHEGANDO NO APARTAMENTO]
(Babá) Quem é a senhora?
(Maria) A tia delas, é que a Lali pediu para vim buscar elas.
(Babá) Tem certeza?
(Maria) Claro que sim.
(Babá) Pois pode levá-las.
(Maria) Está certo.
Maria sequestra as filhas de Lali.

CENA IV
(Benjamin) Ainda bem que consegui fugir, mas agora tenho que sair da Argentina e acho que irei para o Brasil.
Benjamin percebe sua foto nos jornais da televisão.
"Benjamin Amadeo, ator da tira mais famosa da Argentina "Casi Ángeles" atira em Mariana Espósito e está foragido. A atriz e cantora argentina encontra-se entre a vida e morte."
(Benjamin) Não acredito que a Lali ainda não morreu. Será possivel que terei que voltar para Buenos Aires e matar ela e o Peter juntos? É a treva.

CENA V
(Gastón) Rocio, estou indo para perto de você.
De repente, aparece o espirito de Rocio no quarto.
(Gastón) Rocio?
(Rocio) Olá meu amor!
(Gastón) Estou indo para perto de você.
(Rocio) Não faça isso
(Gastón) Mas eu não consigo ficar longe de você.
(Rocio) Eu prometo que ainda iremos se encontrar.
(Gastón) Eu Te Amo.
(Rocio) Se você me ama tanto assim, salve sua vida.
(Gastón) Está bem. Por Você.
(Rocio) Até Breve meu amor.
(Gastón) Até! Eu Te Amo.
(Rocio) Também.
O Espirito de Rocio desaparece, enquanto Gastón se põe a chorar.

CENA VI
Peter está ancioso no hospital.
(Médico) Juan Pedro Lanzani?
(Peter) Sim!
(Médico) Você é o que da Mariana Espósito ?
(Peter) Marido. Como ela está ?
(Médico) Eu sinto muito dizer isso, mas ela...
(Peter)[chorando] Não me diga que?
(Médico) Ela está em um coma profundo e não há possibilidade de recuperação.
(Peter) Então...
(Médico) Isso significa que a qualquer momento ela poderá morrer.
(Peter)[chorando] Não! Lali... Logo agora que percebi que eu sempre Te Amei e sempre Te Amarei você irá me deixar? 
(Médico) Força Rapaz.
(Peter) Lali...
[ENQUANTO ISSO...]
(Rocio) Lali?
(Lali) Sim. 
[NO HOSPITAL]
(Enfermeira) Ela faleceu!

CONTINUA

Nenhum comentário: