sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Novela Zarpada cap 4-2 ª temporada



Capítulo anterior ... 
Os Dois SAEM parágrafo caminhar hum pouco, Lali Olha AO Redor e si lembra do local.
Lali: Peter ESSE FOI nao o Lugar Que VOCÊ me Levou os antes de termos uma Vez Primeira?
Peter: Sim, MESMO Aqui.
Lali: mas Aqui e Tão especial, dez algoritmos um dizer-me?
Peter: Sim, eu tenho.
Lali: vai me pedir los Casamento?
Peter: Não Lali, Quero terminar com voce.
Lali: QUE??
Capitulo de Hoje ...
 Lali: Peter nao Brinque com ISSO, o Que Disse?
Pedro: Isso mesmo Que escutou.
Lali: Faz Tudo ISSO parágrafo apenas dizer Que Tudo Acabou?
Peter: Não e exatamente ASSIM.
Lali: como nao? Vai me deixar parágrafo Ficar com uma tal de Melissa?
Peter: Que Melissa, faça Que está offline Falando? UE, de modo decidi Fazer ISSO porqué ...
Lali: porqué nao me ama Mais nao é? (Interrompendo)
Peter: Não Lali, resolvi terminar com VOCÊ porqué eu tenho Que fazer UMA Viagem.
Lali: que Viagem? Do Que está offline Falando?
Peter: Minha Avó adoeceu e eu e Meu pai Vamos passar uns dias Amanhã com ELA.
Lali: Então boa viagem .... (Saindo)
Peter: Lali Espera! (Segurando-a Braço Pelo)
Lali: Não me toque! Acabou Tudo Entre uma gente ...
Peter: Não Quer Que eu te leve embora?
Lali: Não, sei Meu Caminho.
Lali sai furiosa, Peter permanece no Lugar MESMO observando um de Longe.
Enquanto ISSO ...
Todos da roda de amigos si reuniram los UMA lanchonete.
Cande: Nico, nao Acha Que pegou Pesado com uma Lali?
Nico: Fiz o Que ELA mereceu.
Agus: mas Conhece uma ELA Tanto Tempo e SABE ELA Como é ...
Nico: Mais Dessa Vez e Chega, ELA JÁ Chegou los SEUS Limites
Rocio si aproximava do grupo ...
Nico: AI VEM uma traidora, e Melhor eu ir. (Nico sai e vai Euga atrás logotipo)
Rochi: o Que eu Fiz?
Agus: Acho Que o Nico exagerou a dose com um Lali nd ...
Cande: todos nós A Achamos, eu fiquei mal Por ter desprezado ELA.
Rochi: ELA está offline Bem, Que É ELA VIU o Peter Falando com UMA garota e si estressou.
Pablo: a Lali de Semper ....
Agus: estava Pensando, o Que Acha de fazermos UMA visita á ELA Como Pedido de desculpas?
Pablo: Boa Idéia!
Rochi: Mas ELA ia Sair com o Peter Hoje A Tarde ...
Cande: Não temperatura Problema, Vamos de Noite ...
Pablo: Certo, entao está offline Tudo Combinado, 8 horas passamos nd casa da Lali.
Todos haviam si acertado, enquanto voltava pra Lali Casa ...
Julia: Filha! Onde está online o Peter?
Lali: Mãe, e Melhor falarmos dissociação los outra Hora ...
Julia: Parece Que Não É Coisa boa ... Quer hum chazinho?
Lali: Não obrigada, Vou me deitar, Caso alguem chegue los Minha Procura, Diz Que nao estou.
Julia: Nem o Peter MESMO?
Lali: Nem elementos, Preciso Pensar ...
Lali esconde como Lágrimas, Entra los Seu quarto e começa um Chorar.
ALGUMAS horas DEPOIS ...
Rochi, Pablo, Cande e Agus chegam comeu uma casa de Lali e tocam uma campainha.
Julia Atende.
Agus: Olá Juh, Como vai? Gostaríamos de Falar com um Lali.
Julia: Desculpe, Mas ELA nao está offline  
Pablo: como nao está?
Julia: Bem ELA ESTA, Mas nao Quer Falar com ninguem.
Cande: Diz Que É o Peter.
Julia: ELA nao Quer Falar com ELA also ... nao sei o Que houve.
Rochi: Já tenho UMA IDEIA, Posso Falar com ELA, Acho Que Comigo ELA SE ABRE.
Julia: Claro, Que PoDE entrem!
Todos esperam nd sala enquanto Rochi bate nd porta do quarto de Lali Que si Encontra trancada.
Rochi: Lali abre uma porta.
Lali: Já Disse Que nao Quero Falar com ninguem.
Rochi: Nem MESMO COM SUA Melhor amiga?
Lali: Rocio?
Rochi: sim, sou eu.
Lali abre uma porta.
Rochi: me conte o Que houve.
Lali: Peter me deixou, elementos nao me ama.
Rochi: como ASSIM? Te Chama pra Sair e te Diz ISSO?
Lali: elementos Disse Que uma Avó DELE estava Doente e Que ia visita-la.
Rochi: Já pensou nd possibilidade? PoDE serviços Verdade.
Lali: será?
Rochi: nenhum Homem Chama UMA garota pra Sair e Dá hum fóruns ASSIM.
Lali: como eu sou idiota.

CONTINUA ....

Nenhum comentário: