sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

4º capítulo - O Passeio



Capítulo anterior...


Maxi:Você pergunta de mais.
Maxi sorri e sai com sua moto.
Paula:Que cara maluco. (sorri). Agora você me paga Lali, o Peter vai ser meu, desculpa Maxi, mas a Lali vai ter que sofrer.


Capítulo de hoje...




Paula vai para sua casa.
Na casa de Calu.
Benja:Não acredito, é a primeira vez que venho na casa da minha namorada.
Calu:Seu bobo, você é a primeira pessoa que vem aqui.
Benja:Que honra.
Calu:Pra você ver.
Eles beijam,Benja a beija cada vez com mais fogo e paixão.
Calu:Benja para.
Benja:Fiz algo de errado?
Calu:Não, eu só não estou pronta para isso, é um mal de família sabe.
Eles riem.
Benja:Eu te entendo, e vou te esperar sempre.
Calu:Obrigada.
Benja:Quero ter uma conversa séria com você.
Calu:Pode falar.
Benja:Sabe aquele cara que entrou na nossa classe hoje? O Carlos.
Calu:Sim, sei. Aquele gato. (pensa)
Benja:Eu notei que ele ficou olhando para você.
Calu:Sério?Eu nem tinha percebido. (um pouco feliz)
Benja:Não se aproxime dele, você é só minha, eu sou capaz de matá-lo.
Calu:Calma Benja (assutada)
Benja:Já vou indo.
Eles se beijam e Benja vai embora.
Na casa de Euge.
Marcelo:Dani, como vai o namoro?
Dani:Bem, por que?
Marcelo:Por nada, você devia é seguir o exemplo da sua irmã, a Euge não está namorando, devia fazer como ela.
Dani:E quem disse que a Euge não namora?
Euge:Obrigada irmãzinha.
Marcelo:Quem é seu namorado?
Euge:É o Nico, filho da Gime.
Marcelo:Você pode namorar ele, além de você ser mais velha que a Dani, eu conheço os pais dele.
Euge:Obrigada pai.
Dani:Não é justo, ela pode namorar e eu não?
Marcelo:Eu não disse que você não pode namorar, só disse que não apoio seu namoro.
Na casa de Emi.
Emi:Espero que você entenda.
Gas:Eu vou tentar, e desculpa por ter falado daquele jeito com você.
Emi:Eu entendo a sua raiva, deve ser difícil saber que você viveu uma farsa a vida inteira.
Gas:Se é.
Emi:Será que posso te dar um abraço?
Gas:Claro...mãe.
Ela se emociona e o abraça com muito amor.
Em seguida.
Gas:Vou sair, pra tomar um ar, esfriar a cabeça.
Emi:Ok.
Peter:Eu também vou indo.Tchau Emi,tchau Gas,tchau Lali (dá um beijo em Lali)
Gas:Lali vem comigo, quero falar com você.
Lali:Claro.
Os três saem juntos, na porta da casa de Lali, Peter há beija novamente e vai embora.
Lali:O que quer falar comigo?
Gas:São tantas coisas, a primeira, eu quero agradecer por você me dar apoio, me ajudar no momento que mais precisei.
Lali:Você sabe que te amo não sabe?
Gas:Sim, eu sei e também te amo. Mas já não sei mais de que maneira te amo, se é como irmã, amiga, ou... de outra forma.
Lali:Eu entendo sua duvida, eu também a sinto, mas penso que amo o Peter, só me resta assim duas opções.
 Gas:Você não pode amar duas pessoas?
Lali:Posso, mas uma vou amar mais que a outra, você é lindo, atraente, mas te vejo como meu irmão, meu melhor amigo.
Gas:Você também é linda, atraente, mas não sei mais como te vejo.Mas eu já sei um modo de tentar descobrir.
Lali:E qual é?
Gas:Desculpa por isso.
Lali:Te desculpar pelo que?


CONTINUA

Nenhum comentário: