segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novela Zarpada cap 1 - 2ªtemporada



Passaram-se alguns meses e as aulas voltaram Peter a Lali haviam acabado de chegar ao colégio.
Lali: Bom, estamos aqui novamente...
Peter: vai ser tudo como era antes.
Lali: sinto que este ano vai ter algo diferente.
Peter: Lali, sobre isso...
Agus: Peter! Lali! Meu casal favorito, como vão? (interrompendo)
Lali: estamos ótimos, e você Agus? Pra onde como foi suas férias, foi em algum lugar diferente? (o cumprimentando)
Agus: dessa vez fui pra Suíça com meu pai, e vocês continuam juntos...meus parabéns.
Lali: Muito obrigada, e a roda de amigos?
Agus: já estão todos só faltavam vocês.
Peter: bom então se é assim vamos rever nossos amigos.
Os três foram rumo aonde o grupo se encontrava.


Rochi: Lali! Que saudade! (a abraçando)
Nico: Oi Lali, oi Peter...
Todos se cumprimentam menos Euge.
Lali: Euge, não vai me cumprimentar?
Euge: Oi tudo bem? (sorriso falso na cara)
Lali: Euge, não precisava falar comigo assim, o que eu te fiz?
Emi: Olá meus amores! Como vão?
Todos: Bem!
Emi: bom então vamos que a aula já vai começar...
Todos vão rumo ás suas salas, Lali ao entrar na classe vê Maxi.
Lali: Maxi como foram as férias? (o abraça)
Maxi: ótimas, passei as férias na praia...
Nesse instante, Peter que já não estava muito animado vê a cena e se abala, Euge apareceu logo atrás.
Euge: Por isso que está assim?
Peter: assim como?
Euge: Como alguém que prevê que vai perder o amor de sua vida.
Peter: Não é só por isso, sinto algo mais... Sinto que ela vai sofrer...
Euge: Por quê? Acha que o Maxi vai decepcioná-la?
Peter: Ele não. Eu.
Euge: Como assim Peter?
Peter: Deixa pra lá...
Peter vai rumo a Maxi e o cumprimenta.
Ali perto...
Pablo: Nico, não acha que o Peter está no mundo da Lua hoje? Ele sempre foi animado...
Nico: desse aí não entendo mais nada...
Emi: Bom agora vamos retornar aos seus lugares e iniciar a aula...
Após a aula... A roda de amigos se reúne novamente.
Nico: estava pensando de voltarmos a ser como era antes..
Pablo: o que quer dizer?
Nico: voltarmos a nos reunir e sairmos juntos...
Cande: ótima idéia Nico, o que acha de hoje á tarde?
Rochi: eu concordo.
Nico: então está combinado, passo pra te pegar Lali?
Lali: Não o Peter me leva...
Peter: pra falar a verdade, tenho outros planos...
Lali: como assim Lanzani?

CONTINUA...

Novela retirada de:Fã clube Casi Angeles Brasil

Nenhum comentário: