segunda-feira, 8 de agosto de 2011

1º Capitulo de "LaliTer - Um Am♥r sem FIM" (1ª TEMPORADA)


CENA I
(Lali) Não, não, não e não.
(Euge) Mas Lali...
(Lali) Eu já disse que não Euge.
(Euge) Ele te ama.
(Lali) Pode até ser, mas eu não quero voltar a sofrer.
(Euge) Não acredito que ele te fazia sofrer.
(Lali) Mas é verdade.
Nesse instante, Lali recebe um telefonema.
(Euge) Quem é amiga?
(Lali) É ele!
(Euge) O Peter?
(Lali) Sim.
(Euge) Atende!
(Lali) Não sei se devo.
(Euge) Deve sim.
Euge pega o telefone e atende a ligação.
(Lali) Chata.
(Euge) Vai, conversa!
(Lali) Alô?
(Peter) Alô!
(Lali) Peter?
(Peter) Sim!
(Lali) O que você quer?
(Peter) Nada.
(Lali) Então pra que ligou?
(Peter) É que...
(Lali) É que o que? Fala logo!
(Peter) Quer sair para jantar hoje ?
(Lali) Preciso pensar!
(Peter) Responda logo!
(Lali) Está bem. Aceito.
(Peter) Pois hoje, 20:00 eu passo ai pra te pegar.
(Lali) Está bem. Tchau!
(Peter) Tchau!
Lali desliga o telefone.
(Euge) E ai?
(Lali) Eu vou sair mais ele.
(Euge) Que bom minha amiga!
(Lali) Será?
(Euge) Concerteza! Agora vou ali.
(Lali) Está bem!
Lali dá uma saidinha.


CENA II
Rocio e Pablo conversam.
(Rocio) Não Pablo!
(Pablo) Volta comigo Rocio.
(Rocio) Me desculpa, mas por enquanto não.
(Pablo) Por que Rocio?
(Rocio) Eu amo o Gastón
(Pablo) Ama nada!
(Rocio) Quer que eu prove?
(Pablo) Sim! Quero uma prova.
(Rocio) Pois eu vou ligar agora para o Gastón para ele vir aqui.
(Pablo) Quero no viva voz.
(Rocio) Isso já é demais.
(Pablo) Não tem nada de mais nisso!
(Rocio) Cala a boca! Ele atendeu.
NO TELEFONE...
(Gastón) Alô?
(Rocio) Oi meu amor.
(Gastón) Quem é?
(Rocio) Sim, sou eu a Rocio.
(Gastón) Ãm? Tudo bem?
(Rocio) Tudo sim meu bebê
(Gastón) Está endoidando?
(Rocio) Por você meu anjinho.
(Gastón) Está me deixando sem jeito.
(Rocio) Vem aqui em casa.
(Gastón) Pra que?
(Rocio) Venha
(Gastón) Está certo.
NA CASA DE GASTÓN...
(Gastón) A Rocio está tão entranha! O que está havendo?
Gastón vai até a casa de Rocio.

CENA III
(Xxx) Cala a boca!
(Benjamin) Olha aqui, eu calo se eu quiser!
(Xxx) Você não pode permitir que a Mariana e o Juan Pedro voltem a ficar juntos.
(Benjamin) E o que você quer que eu faça?
(Xxx) Conquista aquela besta! Ela irá cair na sua lábia, tenho certeza!
(Benjamin) E quando eu começo a agir?
(Xxx) AGORA SEU IMBECIL! Pois hoje mesmo a Mariana tem um encontro com o Juan Pedro!
(Benjamin) Eu não sou mpagico!
(Xxx) Se não quer que a sua amada morra, terá que fazer uma mágica agora, conquistando a Mariana.
[EM UM QUARTO ESCURO]
(Maria del Cerro) SOCORROO!
[NO OUTRO LOCAL]
(Benjamin) Não se preocupa meu amor. Eu vou te salvar
(Xxx) Vai deixar sua linda namoradinha nessa situação?
(Benjamin) Está bem! Vou fazer o que você quiser.
(Xxx) E eu quero que no final de tudo isso, a Mariana e o Juan Pedro morram!
(Benjamin) Eu não sou nenhum assassino
(Xxx) Se você não for, eu terei que ser. Agora vai inútil. Vai logo!
(Benjamin) Está bem! Eu te Amo Maria.
Benjamin se dirige até a casa de Lali.
(Xxx) Essa nojenta da Mariana irá me pagar por tudo! Eu juro.

CENA IV
(Euge) Voltei Lali.
(Lali) Estava onde hein?
(Euge) É que eu tinha ido lá em casa.
(Lali) Está certo.
Benjamin chega na casa de Lali e se assusta ao ver Euge lá.
(Benjamin) Euge?
(Euge) Oi Benja!
(Lali) Benja! Quanto tempo!
Lali dá um abraço em Benjamin.
(Euge) Vou deixar vocês a só.
(Lali) Está bem!
(Benjamin) Preciso muito te dizer uma coisa!
(Lali) O que?
(Benjamin) Eu percebi que te amo e sempre te amei. Você não sabe, o quanto significa para mim! Eu te amo!
Nesse momento Benjamin se aproxima de Lali e a respiração dos dois aumenta cada vez mais.
(Lali) Benja, você está se excedendo!
(Benjamin) Não Lali! De forma alguma.
Benjamin beija Lali intensamente.
Nesse instante Peter chega lá fora.
(Peter) Será que a Lali vai gostar das flores?
Peter entra na casa de Lali e vê o beijo dela e de Benjamin.
(Peter)[com os olhos cheios de lágrimas] Lali?
Lali se vira rapidamente...
(Lali) Peter...

NO PRÓXIMO CAPITULO...
Candela descobre algo que poderá mudar sua vida radicalmente. Nico Riera recebe uma ligação de Belén, dizendo que o seu certificado já está pronto. Nicolás Vazquez decide terminar tudo com Emilia. Lali diz à Peter que está namorando Benjamin.



Web novela retirada de:Quase Anjoos

Nenhum comentário: