segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

6º capítulo - Esta noite você fica aqui




Capítulo anterior...

Julia:Que horror, ele ainda te ameaçou, e ameaçou a Rochi?
Gime:Sim, vivo esses anos todos com medo de ele aparecer e me fazer algum mal, ou pior, fazer mal a minha filha.



Capítulo de hoje...


Gime começa a chorar descontrolada, e é consolada pelos amigos.
Gime:Bom, acho melhor eu ir pra casa agora, pois já está ficando tarde.
Marcelo:De jeito nenhum ,você não pode dirigir nesse estado, está noite você dorme aqui, e você também Jime, pois já está tarde.
Jime e Gime:Obrigada.
Todos vão dormir.
Na casa de Peter os meninos também se preparam pra dormir, mas Benja fica acordado vendo TV.
Na casa de Lali...
Lali:Calu, o que faz aqui?
Calu:Nossa, se eu soubesse que ia ser recebida assim não teria vindo.
Lali:Desculpa, é que estranhei.
Calu:Sem problemas.
Lali:Vamos subir, as meninas estão lá em cima.
Elas sobem.
Todas:Calu? (surpresas)
Calu:Oi meninas, nossa, achei que o Benja ia me matar hoje.
Maria:Por que?
Calu:Sabe aquele novato na escola?O Carlos?
Dani:Sim, o que ficou te olhando a aula toda?Sei.
Calu:Vou contar (Calu começa a contar e se lembrar)
Calu:Calma Benja.
Benja:Como calma?Minha namorada fica trocando olhares com outro e você quer que eu tenha calma? Você o conhece não conhece?
Calu:Não Benja.
Benja:Não minta, vocês tem um caso não é?Eu saiba.
Calu:Não minto, juro que não o conheço, nunca havia o visto, se ele ficou olhando pra mim, o problema é dele, pois eu sou sua namorada, só sua.
Benja:Acho bom, mas se eu descobrir algo, eu mato ele, e você vai junto, você não sabe do que sou capaz (a segurando pelo braço)
Calu:Me solta, você ta me machucando.
Benja:E é pra machucar.
Calu faz com que ele a solte.
Calu:Olha aqui Benja, você é que não deve saber do que sou capaz, não me faça ameaças, e não tente mandar em mim, isso você nunca vai conseguir.
Benja:Desculpa Calu, eu,eu...eu não sei o que deu em mim. Me desculpa.
Calu:Ok, sem problemas.
Ele a beija.
Lali:Eu não conhecia esse Benja.
Rochi e Cande:Nem eu.
Calu:Ele tava agressivo, grosso, de repente, voltou a ser o Benja que conheço, calmo e doce.
Cande:Desculpa fofa, mas doce ele nunca foi.
Calu:Modo de falar Cande.
Rochi:Bom, já está meio tarde, é melhor irmos dormir, pois amanhã temos que falar com o tal empresário.
Todas:Sim.
Calu:Bom, eu vou indo...
Lali:De jeito nenhum, não vou deixar minha irmãzinha sair sozinha a essa hora da noite, hoje você dorme aqui.
Calu:obrigada.
Todas vão dormir.
Amanhece, todas se arrumam, Calu e Dani vão para suas casas.
As outras esperam seu namorado para irem ao encontro do empresário.
Os meninos chegam, todos se cumprimentam e se dirigem ao local combinado.
Na casa de Julia todos acordam.
Julia:Bom dia pessoal.
Todos:Bom dia.
Marcelo:Vamos tomar o café da manhã que estou morto de fome.
Eles tomam o café da manhã.
Jime:Bom, está na hora de eu voltar pra minha casa.
Gime:Te dou uma carona.
Julia:Tchau, foi ótimo ter vocês aqui.
Todos se despedem, Gime deixa Jime na casa dela, e vai para sua.
Gime:Lar doce lar.
Gime entra em casa e se depara com uma casa completamente revirada, bagunçada, as coisas todas fora do lugar. Gime fica chocada e começa a andar em sua casa para ver se acha algo que mostre quem fez isso com sua casa.Então, quando ela vai até o quarto encontra um bilhete em sua cama.Então ela começa a ler.
     “Já ouviu um ditado que diz que promessa é divida?
     E levo esse ditado muito a sério, e um dia vou cumprir
     minha promessa, será que você ainda se lembra dela?
     Para garantir vou te ajudar, no dia em que sua filha              
     Nasceu, prometi que você e ela iriam sofrer em minhas
     mãos,  esse dia se aproxima Gime, cada vez mais,
     estou mais perto do que você imagina, não só de você,
     como também te Rochi.
     Mas como sou um homem muito generoso, te dou um       
     conselho, preste atenção em tudo que acontece ao seu
     redor, pode ter algo muito perigoso para você, e
     principalmente para Rochi.
     Atenciosamente de seu marido: Antônio”
Gime ao ler o bilhete não consegue tomar outra atitude a não ser ligar para todos seus amigos.Ela liga para Julia, Marcelo, Jime, Emi e Nico.
Nico suspende as aulas do dia pois ele e Emi, Julia, Jime e Gime eram os principais professores e funcionários do colégio, e sem eles lá, o colégio não existe.
Todos vão para casa de Gime, chegam na mesma hora, e se deparam com Gime chorando na porta de casa.
Emi:Gime, o que aconteceu?
Gime:Lembra da história que te contei uma vez?Sobre o Antônio?
Emi:Que ele ameaçou você e Rochi?Lembro.
Gime:O Antônio voltou para cumprir a promessa de nos fazer sofrer.
Jime:WHATT?
Gime:Eu cheguei a casa estava toda revirada, e encontrei esse bilhete.
Todos lêem o bilhete e ficam chocados.
Marcelo:Não sei nem o que dizer.
Jime:Para de chorar fofa, chorar envelhece.
Todos olham Jime.
Jime:Sorry, só queria ajudar.
Julia:Sempre que precisar conta com a gente.
Emi:Vai ficar tudo bem. (à abraça)
Nico:Vamos entrar, Emi faz companhia pra Gime e agente arruma a casa.
Jime:Ai eu vou quebrar minha unha.
Nico:Eu sou seu pai, então me obedeça.
Jime:Fazer o que né.
Emi fica na porta com Gime a consolando, e os outros vão arrumar a casa de Gime.
No encontro com o empresário.
Peter:Chegamos.
Rochi:Vamos lá.
Todos se dirigem rumo a um homem que os esperava, era o empresário.
Empresário:Teen Angels e Man, é um prazer conhecer vocês.
Todos:Igualmente.
Empresário:Sentem-se.
Todos se sentam.
Empresário:Eu tenho uma gravadora, e gostaria de gravar um CD com a Man e a Teen Angels.Vocês topam?

                Continua...

Nenhum comentário: