segunda-feira, 15 de agosto de 2011

4º Capitulo de Pablochi "Uma nova vida".


Rocio começa a se da conta que gosta cada vez mais e mais de Pablo, Só que ela não sabia que aquela historia estava preste de criar um conflito no NE, ela seque sua cabeça e seu coração, e vai atraz de seus sonhos. Descubra a verdadeira importância dos sonhos:

CAPÍTULO 4: A importância dos sonhos.
"Eu preciso de uma pausa, pensei para mim mesmo. O que tinha visto e que me tinha acontecido recentemente com o moreno, que parecia esculpido à mão por um anjo depois de ver seu corpo de todos os ângulos, a minha temperatura corporal subiu mais que o normal. Voltei para o meu quarto e desmaiei na minha cama, virada para cima.
- E você o que há de errado? - Eugenia disse-me com os olhos fixos na minha posição de "pessoa sem vida".
- Eu não sei, eu estou tão bem sucedida.
-! Wauw  O que viu no NE? - Jimena disse sentada na beira da minha cama.
- O Pablo - Eu disse, suspirando.
- você viu quem? - gritou Lali, correndo em minha direção e puxando tudo em seu caminho.
- Qualquer problema? - Eu disse um pouco assustada.
- Não, você sabe que não, nada, mas Pablo e meu namorado, meu e mais ninguém.
- Ah, bem, desculpe-me, portanto, se Pablo e seu namorado,Voce tem sorte por ter um homem tão cavaleiro ao seu lado, bonito, e com as nádegas tão perfeitas... 
- eu disse tão maliciosa, um sorriso começando a nascer em meu rosto, já que a histeria da Lali queria me provoca.
- Perdão? Será que as nádegas eu nao posso ver? - Eugenia disse Lali agarrando o braço dela.
- Ah, chega Lali ! É melhor eu ir, porque eu não aguento quando você esta assim - Eugenia sair e bate a porta.
- Como você sabe que ele tem um bumbum perfeito antes de mim? Eu quem sou a namorada então eu teria que saber! - Diz Lali, balançado os pês. 
- O que eu sei? Não sei, Alias pergunte para ele, se você está tão interessado - eu disse baixinho, ao contrário dela.
- Você que sabe? Agora mesmo eu vou procurar ele!
Mar correu para o quarto dos garotos atrás de Pablo. Então eu senti culpa pelo que aconteceu, mas eu não me importava, porque ela era a pessoa que fez a história que alguma coisa aconteceu entre Pablo e eu.
- Eu acho que você e eu temos que conversar né? - Disse Jimena olhando para mim com o pé na minha cama.
- Não tenho nada para falar - eu disse começando a ler uma revista que encontrei na minha mesa de cabeceira.
- Primeiro de tudo, disse Jimena, e segundo, diga-me o que aconteceu com Pablo,
- Disse, levantando a sua voz e se aproximando de mim. Fechei a revista e começou a minha história.
Quando terminei de contar, a Jimena pegou minhas mãos e disse muito feliz:
- Ah, mas você está as mãos para cima!
- Se você não sabe, mas é assim desde que eu vi.
- Deve ser nádegas pego você - os dois começaram a rir.
- Você sabe o que? Como Pablo, sim, eu gosto - eu disse muito satisfeito e sorrindo de orelha a orelha.
- "O quê? - Disse Jimena confuso.
Naquele momento ouviram gritos vindos do corredor e, em seguida, entrou Lali, e em seguida por Eugenia estava tentando pará-la.
- Você está feliz agora que eu terminei com Pablo? 
Não, você sabe que nao?  - Eu disse com raiva.

Para tudo isto, eu já havia deixado a sala, chorando e podia ouvi Lali de longe. Dei alguns passos e parou na porta do banheiro masculino. Minha pele sentiu a necessidade de ver, de falar com ele e sentir seu cheiro, que era como uma droga para mim. Para evitar a repetição da história, embora eu estivesse morrendo de loucura, eu bati na porta três vezes para ter certeza de não atrapalhar nada.

- Quem diabos é isso? - Gritou Pablo, antes que ele abriu a porta completamente - Ah, Rocio, desculpe, realmente não sabia que era você - eu disse, tocando seus cabelos e olhando nos meus olhos.
- Bonjour, mais uma vez - eu disse em meu sorriso mais sincero - neste momento não deveríamos estar fazendo isso com você, e como você é uma das poucas pessoas com quem me dou bem agora... Você se importa se eu ficar com você, até um pouco? Parece que ela é tão histérica que só posso voltar a dormir, pelo menos hoje. - Apesar de que poderia ter sido a escrever canções, a minha favorita, que parecia uma desculpa perfeita para passar um tempo com ele.
- Primeiro, a Lali já não é minha namorada, e segundo, fique à vontade - disse gesticulando com as mãos para entrar. Ele fechou a porta atrás de mim.
Nós sentamos em sua cama, separados por um metro, e depois de alguns segundos de puro silêncio, ele chegou mais perto, quase me tocando.
- Você sabe o que eu queria fazer? - Ele disse com um sorriso que estava prestes a derreter por dentro.
- O quê? - Eu disse sem tirar os olhos de seus olhos.
- Ensinar o francês ao comer este bolo, que você acha?
- Oui, parfait c est »(Sim, ele é perfeito) - Cortei um pedaço de torta de limão, a minha sobremesa favorita.

Passamos horas com os papéis de professor e aluno, mas às vezes esquecia que ele estava dizendo, estava perdida em seus olhos, nós dois estávamos na cama, de bruços, movendo as pernas como dois apaixonados, enquanto eu estava resolvendo o exercícios em um caderno, como se ele realmente fosse professor e aluno.

- É hora de jantar, gostaria de algo para comer no jantar no NE? - Eu disse depois de fechar o seu notebook.
- O que é uma espécie de prazer com seu professor, aluno? - Eu manhosa.
- Oui, você aceita?
- Oui, monsieur. (Sim, senhor) - Eu disse depois de sair da cama.
- Très bien, Madame! (Muito senhora, bom) - disse ele com um sorriso doce - Você vê o como e rápido aprender? - Nós dois rimos e depois fomos comer.

No meio do jantar, Lali passou pela sala de jantar, como vimos, pegou um copo de suco e saiu sem dizer nada. Então nós continuamos com o nosso jantar, conversando. Quando terminar, desta vez nos despedimos com um beijo na bochecha e cada um foi para seu quarto. Como já era tarde, todos estavam dormindo, então eu coloquei o meu pijama e me deitei Após dois minutos adormeci completamente, começando a ter um sonho que parecia que era de se esperar:

"Eu estava em um quarto com paredes vermelhas, deitado de barriga para cima em uma cama branca, seu cabelo desgrenhado, vestindo um vestido preto, que mal passou da minha cintura. De repente, uma porta se abre. Era Pablo, sem camisa e descalço, com calças pretas. 
Ele se aproximou da cama lentamente começou a rastejar sobre ele para posicionar-se sobre mim. Ele largou todo o seu corpo da cintura para baixo, e então seus braços se espalham como fazer uma pressão sobre mim. Então, ele flexionou seus braços a cair, até a sua boca em contato com o meu pescoço, que começou a movimentar a língua, o que me levou a emitir um gemido de prazer e movendo a cabeça para trás, expondo o Cem por cento do meu pescoço. "

Quando acordei no meio da noite, depois que do sonho perfeito, eu sentei na cama, virou-se na mesa de cabeceira e respirou fundo. Essa foi a primeira vez que eu sonhei Arrechavaleta Simon.
E por causa desse sonho, eu poderia ter certeza de três coisas: primeiro, o pensamento de Simon causou sensação em mim que nunca havia experimentado antes. A segunda, todo o meu ser, e não sei até que ponto, desejou com toda sua força para atender seus lábios e assumir o seu corpo, que ajustou o fogo em mim.E a terceira é que eu estava perdido e indescritivelmente apaixonada por ele. 

Nenhum comentário: