terça-feira, 9 de agosto de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

2º capítulo - Ele tem namorada



Capítulo anterior...


Emi:Hoje vocês saberão.
Todos saem da sala.
Peter abraça Lali e Gastón abraça Cande.
Rochi:Gas, o que sua mãe quer falar com vocês de tão sério?


Capítulo de hoje...


Gas:Rochi é melhor você não saber, não por enquanto, primeiro ela precisa falar com Lali e Cande.
Rochi:Ok, seja lá o quer for, muita força, acho que vão precisar pelo jeito que ela falou.
Gas:Obrigada, pode ter certeza, agente vai precisar.
Gas abraça Rochi.
Todos vão a sala do diretos.
Nico V:Tenho uma ótima notícia para vocês.
Agus:E o que é?
Nico V:Hoje eu recebi a ligação de um empresário.
Pablo:E...
Nico V:Ele quer um show dos Teen Angels e da Man.
Todos ficam muito felizes.
Maria:Um show profissional.
Maria e Cande: AAAAAAAAAA (gritando e se abraçando)
Nico V:Amanhã vai acontecer algo terrível com vocês.
Todos: O que?  (assustados)
Nico V:Vocês não poderão vim ao colégio.
Todos:Isso é ótimo, mas por que?
Nico V:Porque ele quer falar com vocês amanhã, e o horário que ele marcou é o horário que vocês estão em aula.
Nico R:É uma pena, mas é pro nosso futuro.
Nico V:Bom, é isso, até amanhã pessoal.
Todos:Até.

Eles saem da sala muito felizes.
Paula se aproxima deles.
Paula:Oi, você é o Peter não?
Peter:Sim.
Paula:Será que posso falar com você?
Peter:Pode.
Lali:Não, você não pode. (o puxando pelo braço)
Paula:Mas ele disse que pode. (olhando com raiva para Lali)
Lali:Não, ele não pode, a não ser que você queira deixar sua SOGRA esperando, ou quer Peter?
Peter:É verdade, tinha me esquecido desse detalhe.Outro dia agente conversa Paula. É Paula mesmo né?
Paula:Sim.
Lali:Vamos indo MEU AMOR.
Peter:Vamos.
Paula:Tchau Peter (doce) tchau Lali (arrogante)
Lali:Tchau QUERIDA (irônica)
Paula se vira.
Paula:Você me paga Lali.
Lali:Peter, se eu te ver falando com essa aí, eu,eu...eu te mato Peter Lanzani.
Peter:De beijos não é?
Lali:Não,seu bobo. (ela o beija)
Gas:Bom, nossa mãe já deve estar nos esperando não?
Lali, Cande e Peter:Sim.
Eles se despedem de todos e se dirigem a casa de Lali.
Gas:Mãe,chegamos, o que quer nos falar de tão sério.
Emi suspira.
Cande:Você tava chorando?
Emi:Gas, Peter, podem me ajudar? Não sei como contar.
Peter:Força Emi.
Emi os abraça.
Emi:Bom, acho que vou começar.
Lali:Então começa, eu to ficando preocupada.
Emi:Eu tenho uma doença.
Lali e Cande:O que?
Emi:É uma doença grave. Eu vou ter que ir pro Brasil, vou me tratar lá por um tempo, depois o restante do tratamento faço aqui.
Cande:Por que você nunca contou isso pra gente?
Emi:Eu não consegui. (chorando)
Lali:Agente te entende mãe.
Emi:Bom,agora tenho outro assunto pra falar com vocês.
Cande:Fala.
Emi:Gastón, você não é irmão da Lali e da Cande.

           Continua.

Nenhum comentário: