terça-feira, 23 de agosto de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

7º capítulo - A promessa


Capítulo anterior...
Empresário:Sentem-se.
Todos se sentam.
Empresário:Eu tenho uma gravadora, e gostaria de gravar um CD com a Man e a Teen Angels.Vocês topam?

Capítulo de hoje...
Todos:Claro.
Empresário:Bom, primeiro, vocês lêem com atenção esse contrato (entrega o contrato pra eles) e se aceitarem assinem, e como vocês são menores de idade, pelo monos alguns eu creio, preciso da assinatura dos pais ou responsáveis.
Todos:Ok.
Empresário:Bom,tenho uma reunião agora, sexta-feira, neste mesmo local, nesta mesma hora, encontro você, e quero a resposta de todos.
Todos:Claro.
O empresário se despede de todos e se retira.
Em seguida os meninos vão embora.
Lali durante todo o caminho pensa com sigo mesma.
Lali:Esqueça aquele beijo Lali, foi bom?Foi, mas ele é apenas um amigo, seu irmão, quem você ama de verdade é o Peter, e mais ninguém. (pensando)
Peter:O que aconteceu?
Lali:Como assim? (nervosa)
Peter:Você está quieta, pensativa.
Lali:Só estou pensando no CD que podemos gravar, e ainda estou um pouco abalada com o que aconteceu lá em casa, são muitas novidades. (mentindo)
Peter:Não está m escondendo nada não é?
Lali:Claro que não Peter, o que eu esconderia de você?
Peter:Não sei, mas você está estranha.
Lali:Eu já disse o motivo, se não acredita, o problema é seu.Não confia em mim não é?!
Peter:Desculpa Lali, eu não queria te ofender, só queria saber o que te perturba, pra poder te ajudar.
Lali:Desculpa você, estou irritada e desconto minha riava em você, me perdoe.
Peter:Tudo bem.
Ele e Lali sorriem.
Nico leva Euge até sua casa.
Euge:Ué, ta tudo fechado.
Nico:Não é a Dani sentada na porta?
Euge:Sim é ela. Daniii(gritando)
Dani corre até eles.
Euge:Por que você ta sentada ai fora?Por que ta tudo fechado?Por que você não foi pro colégio?
Dani:Não fui ao colégio pois as aulas de hoje foram suspensas. E to sentada aqui fora porque não tem ninguém em casa.
Nico:Sendo assim, vamos pra minha casa.
Dani entra no carro e eles vão.
Gastón foi levar Rochi em casa e se deparou com sua mãe na casa de Gime, e também com a mãe de Peter,de Euge e Dani, e então,ainda no carro, ele liga para todos para avisarem que não há ninguém em suas casas.
Euge e Dani já iam para lá com Nico, Lali, Peter, Cande, Vico, foram para lá.
Gime a todo momento ficou abraçada com Emi.
Rochi fica desesperada ao ver sua mãe chorar tanto.
Rochi:Mãe, o que foi? (correndo até ela)
Gime:Lembra que te contei sobre seu pai aquela vez?
Rochi:Sim, lembro.
Gime:Ele voltou para cumprir a promessa.
Rochi:O que?
Gime lhe entrega o bilhete.
Gas:Alguém pode me explicar o que ta acontecendo?
Lali:A nós todos. (chegando com todos os outros, encontrando Gime e Rochi chorando muito)
Nico R:Mãe, Rochi, o que ta acontecendo?
Rochi:Isso ta acontecendo (lhe entrega o bilhete)
Nico lê com muita atenção.
Nico R:Aquele canalha, se ele encostar um dedo em vocês eu... (amassa todo o bilhete e o joga no chão)
Gime:Não fala nada meu filho, só me abraça.
Nico  abraça Gime e Rochi.
Gastón pega o bilhete no chão e lê.
Gas:Eu entendi bem?
Gime:Sim, o pai da Rochi, quando ela nasceu, prometeu que iria nos fazer sofrer, e agora ele voltou pra cumprir a promessa.
Lali:Como ele pode ameaçar a própria filha?
Gime:Nem eu sei Lali.
Nico V:Pronto, a casa arrumada, tudo no seu devido lugar, mas Gime, você devia ir na polícia, dar queixa, ele invadiu sua casa e te ameaçou.
Gime:Não melhor não, ele pode ficar com mais raiva ainda. Vai ser pior.
Marcelo:Você quem sabe.
Julia:Se precisar, conte com agente.
Gime:Obrigada.
Eles continuam ali, Lali puxa Euge, se afastando de todos.
Euge:O que foi?
Lali:Ai amiga, preciso desabafar, e só posso com você.
Euge:Nem com Rochi?Que é sua melhor amiga?
Lali:Muito menos com ela.
Euge:Então fala o que aconteceu, já estou curiosa.
Lali:Lembra que eu contei que Gas não é meu irmão biológico?
 Euge:Sim.
Lali:Naquele dia, ele me chamou pra dar uma volta, ele me beijou.
Euge:E o que você sentiu?
Lali:Eu,eu não sei, com o Peter é mais forte, mas não consigo para de pensar nesse beijo que o Gas me deu.
Rochi:O que? (atrás delas)

                  Continua...

Nenhum comentário: