domingo, 14 de agosto de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

5º capítulo - O beijo inesperado



Capítulo anterior...

Gas:Você também é linda, atraente, mas não sei mais como te vejo.Mas eu já sei um modo de tentar descobrir.
Lali:E qual é?
Gas:Desculpa por isso.
Lali:Te desculpar pelo que?

Capítulo de hoje...


Gastón beija Lali.
Lali:O que você fez?
Gas:Eu queria saber como te vejo.
Lali:E descobriu?
Gas:Vi que te vejo como irmã,amiga. Que amo a Rochi.
Lali:Que bom meu irmão.
Eles se abraçam.
Lali:Agora quem ficou confusa fui eu (pensa)
Gas:É melhor voltarmos pra casa.
Lali:Claro.
Eles voltam abraçados.
Os meninos combinam de ir para casa de Peter.
E as meninas para casa de Lali.
Na casa de Lali.
Rochi:Lali, o que sua mãe queria falar de tão sério com vocês?
Lali:Na roda de amigas conto.
Rochi:Roda de amigas agora. (gritando)
Lali:Isso é que é curiosidade.
Rochi:Pra você ver. (as duas riem)
Já na roda de amigas.
Dani:meu pai é muito injusto comigo.
Cande:Por que fofa?
Dani:Ele apoiou o namoro da Euge com o Nico mas o meu ele quer controlar.
Maria:Sorte da Euge.
Elas riem.
Rochi:Agora é vez da Lali.
Cande:Você vai falar sobre...
Lali:Sim.
Cande então levanta sua mãe para segurar a mãe de Lali.
Lali:Estão preparadas?
Cande:Acho bom estarem, pois é uma longa história, e complicada.
Euge:Fala logo, to ficando curiosa.
Lali:Assim que é bom.
Elas riem.
Maria:Começa logo.
Lali:Bom, começando do começo, minha mãe tem uma doença grave, não tem cura, mas tratamento sim.
Rochi:Nossa amiga, que ruim.
Cande:Calma, tem mais.
Dani:Acho que não tão surpreendente como isso.
Cande:Você é que pensa.
Euge:E o que é?
Lali:Gas não é filho biológico de Emi.
Todas:Como?
Cande:Isso mesmo chicas.
Rochi:E como ele reagiu?
Lali:No começo ele subiu pro quarto correndo, gritou com a Emi.Em seguida fui falar com ele, ele gritou comigo. Em seguida chorou, desabafou e depois de conversarmos falou com Emi.
Maria:Pelo menos no fim tudo acabou bem.
A campanhinha da casa de Lali toca.
Lali desce para abrir.
Lali:Você aqui, que surpresa.
Na casa de Peter.
Gas:Pessoal, vocês não imaginam a surpresa que tive hoje.
Peter:Eu imagino.
Gas:Claro, você tava lá.
Peter ri.
Agus:O que aconteceu?
Gas:1º minha mãe tem uma doença grave sem cura, mas com tratamento.
Nico:Caraca.
Peter:Escuta que ainda não acabou.
Nico:Sim capitão (rindo)
Gas:2º eu...eu não sou filho da Emi.
Pablo:Como assim?
Gas:Simples Pablo ,eu não nasci da Emi.
Vico:Caramba, nunca imaginei isso.
Eles continuam conversando.
Emi estava na casa de Nico Vazquez.
Nico V:Quer dizer que você contou toda a verdade pra eles?
Emi:Sim, e isso me fez muito bem.
Nico V:Imagino, deve ser como tirar um peso das costas.
Emi:Sim, esconder essas coisas deles me dava um peso sim, mas não nas costas, mas no coração.
Nico V:E como Gastón reagiu?
Emi:Mal, gritou comigo, mas depois Lali conversou com ele e tudo se resolveu.
Nico V:Que bom.
Emi:Mas...você não quer aproveitar a noite?
Nico V:Claro.
Eles se beijam e passam a noite juntos.
Na casa de Julia.
Gime:Julia fofa me diz, como o Marcelo está reagindo com o namoro de Dani e Euge.
Julia:o da Dani ele não admite, quer dizer, ele deixa que ela namore Agus, mas não aprova. Já o de Euge com seu filho apoiou.
Marcelo:Claro, Nico eu sei que tem uma família direita, pois conheço todos, já Agustin não sei quem são os pais dele.
Julia:Jime...
Gime:Oi.
Julia:Não você, a outra, mãe do Peter.
Gime:A sim perdão, vamos ter que nos numerar, você Jime 2 e eu Gime 1.
Todos riem.
Julia:Ok.Jime 2, como vai o namoro de Peter com Lali?
Jime:Vai tudo mito bem, Lali está esperando um filho do Peter.
Julia:As meninas comentaram algo sobre isso.
Gime:Ai fofa que pena.
Jime:Pena por que?Eu to feliz.
Gime:Fofa, pensa comigo, você é jovem, já vai ser chamada de avó, ouvir essas coisas deixa a pele enrugada, as palavras tem poder.
Jime:Ai fofa, será, sou muito jovem, tenho uma pele perfeita pra ficar enrugada jovem. (ela põe a mãe sobre seu rosto o esticando)
Julia:Vocês só pensam em estética.
Gime:Claro, como vou conseguir um namorado, toda feia, uma baranga?
Marcelo:Depois que Rochi nasceu, seu marido nunca mais apareceu?
Gime:Nunca, ele já não queria ter um segundo filho, ele me disse coisas horríveis quando Rochi nasceu.Me lembro como se fosse hoje.
Gime se lembra.
No dia do nascimento de Rochi, ainda no hospital...
Antônio:Por que você fez isso comigo Gime?
Gime:O que eu fiz?
Antônio:me deu outro filho, você sabia que eu não queria.Muito menos uma menina.
Gime:Eu não fiz de propósito.
Antônio:Sim você fez, eu já havia falado sobre divórcio com você, ai você engravidou pra me prender.
Gime:Eu juro que não.
Antônio:Como eu não desconfiei antes?Ela não é minha filha, você esteve com outro homem, ele não quis assumi-la e você está à jogando pra cima de mim não é?
Gime:Que tipo de mulher você acha que eu sou?
Antônio:Sim, você quer uma boa vida, eu fui promovido no trabalho e você quer me prender pra ter meu dinheiro.
Gime:Pare Antônio, você sabe que não sou assim.
Antônio:Você não presta (gritando)
Gime:Não grite comigo, quem não presta é você, se envolveu com outra mulher durante nosso casamento, mas eu perdoei, quem não presta é você (gritando)
Antônio se revolta e  da um tapa na cara de Gime.
Gime:Seu idiota, estúpido, saia daqui (gritando)
Antônio:Não grite comigo. (gritando mais ainda)
Segurança:Silêncio, isto é um hospital, não a casa da mãe Joana.
Gime:Antônio, saia daqui, por favor.
Antônio:Você vai me pagar Gimena, você e essa meninas, vão sofrer muito nas minhas mãos.
Gime:Você ta ameaçando a mim e a sua própria filha?
Antônio:Sim, estou, e não é apenas uma ameaça, é uma promessa.
Antônio sai do quarto e deixa Gime sozinha chorando muito.
O segurança então chama um enfermeiro para que cuide de Gime que estava muito abalada, e da bebê, que chorava assustada.
Agora.
Julia:Que horror, ele ainda te ameaçou, e ameaçou a Rochi?
Gime:Sim, vivo esses anos todos com medo de ele aparecer e me fazer algum mal, ou pior, fazer mal a minha filha.

                     Continua...

Nenhum comentário: