quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

3º capítulo - O Desabafo



Capítulo anterior...


Emi:Eu tenho uma doença.
Lali e Cande:O que?
Emi:É uma doença grave. Eu vou ter que ir pro Brasil, vou me tratar lá por um tempo, depois o restante do tratamento faço aqui.
Cande:Por que você nunca contou isso pra gente?
Emi:Eu não consegui. (chorando)
Lali:Agente te entende mãe.
Emi:Bom,agora tenho outro assunto pra falar com vocês.
Cande:Fala.
Emi:Gastón, você não é irmão da Lali e da Cande.


Capítulo de hoje...

Todos se surpreendem.
Gas:Co-co-como assim?
Emi:Você não é meu filho biológico. (chorando)
Gas:Eu,eu não acredito.
Emi:Mesmo assim,eu te conscidero meu filho.
Gas:Você me enganou a vida toda, só me contou isso agora?
Emi:Desculpa mas eu...
Gas:Não quero saber.
Gastón sobe para o quarto  chorando.
Lali:Eu falo com ele.
Lali sobe atrás dele.
Lali:Você não precisava ter falado daquele jeito com ela, ela fez isso pro seu bem, ela só quer...
Gastón interrompe.
Gas:Chega Lali, eu vivi uma mentira esses anos todos, ela escondeu quem eu sou. (gritando)
Lali:Você precisa ficar mesmo desse jeito?
Gas:Você não sabe o que é viver uma mentira, não sabe o que é não saber quem é você, não sabe como é descobrir que a família que você sempre amou, que você sempre se dedicou, não é sua família de verdade. Você não sabe o que é viver uma mentira. (chorando)
Lali abraça Gastón.
Lali:Realmente,eu não sei,deve ser muito difícil, mas você não pode sair por aí com 4 pedras na mãe as jogando em tudo e em todos.Você tem que amar as pessoas que você sempre amou, família é quem cria Gastón, quem dá amor, quem enfrenta com você os momentos difíceis e as coisas boas da vida. Família é quem ama.
Gas:A minha vida foi uma ilusão. (abraçando Lali)
Lali:Vamos fazer um trato?
Gas:O que?
Lali:Você vai lá, escuta ela.
Gas:Não Lali, por favor.
Lali:Me escuta.
Gas: Ta desculpa.
Lali:Se você fizer isso, se chegarmos a velhice sozinhos, agente se casa, agente não é irmão mesmo.
Gas:Trato feito (os dois apertam as mãos e se abraçam)
Lali:Te amo.
Gas:Também te amo,obrigada por tudo.
Lali sorri e eles descem.
Gas:Será que podemos conversar?
Emi:Sim.
Peter:Eu já vou indo.
Cande:Vamos deixar eles sozinhos.
Gas:Não,quero que vocês fiquem, especialmente a Lali, que me fez vim até aqui e falar com você, e abriu meus olhos, me mostrou que agi errado com você.
Emi:Obrigada por vim.
Eles começaram a conversar,Lali ficou o tempo todo ao lado do irmão.
Paula caminhava pela rua e encontra um cara em uma moto.
[xXx]:Como vai Paula?
Paula:Você?O que faz aqui?
[xXx]:Vim especialmente para falar com você.
Paula:Sinto muito, mais to cheia de problemas hoje, não to afim de levar mais um pra casa.
[xXx]:Não vim te trazer um problema, e sim uma solução.
Paula:Como?
[xXx]:Eu sei que você se apaixonou pelo Peter e...
Paula:Como?
[xXx]:Posso terminar de falar?Obrigada. Eu já fui namorado da Lali, e ainda gosto dela, e eu vou tirar o Peter do meu caminho.
Paula:E onde você quer chegar com isso?
[xXx]:Quero propor um pacto, destruímos o amor dos dois e assim os dois saem ganhando.
Paula:Pacto feito.
Os dois apertam as mãos.
[xXx]:Já ou indo, amanhã te procuro e nos falamos.
Vai saindo com a moto.
Paula:Maxi,espera, me dá seu número, assim nos falamos.
Maxi:Depois te ligo e você vai ter meu número.
Paula:Você tem meu número?
Maxi:Sim.
Paula:Como?
Maxi:Você pergunta de mais.
Maxi sorri e sai com sua moto.
Paula:Que cara maluco. (sorri). Agora você me paga Lali, o Peter vai ser meu, desculpa Maxi, mas a Lali vai ter que sofrer.

                       Continua...

Nenhum comentário: