segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

1º capítulo - A aluna nova




No meio da noite, se ouve um grito.Era o grito de Lali.
Lali:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (gritando)
Todos levantam assustados.
Gas:Lali o que foi?
Lali:Ele mexeu.
Cande:Ele quem fofa?
Lali:Meu bebê, ele mexeu.Preciso contar pro Peter.
(Lali pega o telefone para ligar para Peter)
Emi:Filha, ele deve ta dormindo. (pegando o telefone dela)
Lali:Que acorde. (pegando novamente o telefone)
Emi:Quer ligar liga.
Emi,Gas e Cande saem do quarto.
Peter:Alô (com voz de quem acabou de acordar)
Lali:Aaaaaaaaaaa
Peter:Lali, é você? O que foi?
Lali:Ele mexeu.
Peter:Ele quem?
Lali:Nosso bebê, ele se mexeu.
Peter:Que bom meu amor, agora vou voltar a dormir.
Lali:Que bom?Só isso que você me fala?Nosso bebê da um sinal de vida e você age como se não se importasse?
Peter:Claro que eu me importo meu amor, mas você me ligou no meio da noite, isso vai acontecer sempre, toda vez você vai me ligar?
Lali:Ai não precisa ser grosso.
Peter:Mas...
Lali:Tchau Peter. (desliga o telefone)
Peter:Eu em, garota maluca, amanhã falo com ela.
Peter volta a dormir.
Na manhã seguinte todos se levantam para ir ao colégio.
Lali vai com Emi para o colégio.
Chegando lá todos se juntam no pátio.
Peter:Oi meu amor.

Lali:Não quero conversar com você.
Nico:O que foi dessa vez.
Peter:A Lali me ligou a noite, pra dizer que nosso bebê se mexeu, e eu não reagi com pulos de felicidade como ele desejava.
Euge:Lali,deixe de besteiras.
Lali:Não são besteiras, é o que eu sinto.
Maria:Por que não falamos de coisas boas?
Pablo:Tipo?
Maria:O concurso, foi tão bom estar em cima de um palco e poder cantar.
Cande:Sim, foi muito bom.
Todos ficam ali lembrando do momento em que estavam no palco todos juntos.
Em outro local do colégio estava Stefano e Valu.
Stefano:Eu queria te fazer um pedido.
Valu:Pode dizer.
Stefano:Quer ser minha namorada?
Valu:Claro (ela o beija)
Em outro lugar do pátio está o casal Benja e Calu.
Benja:Meu amor, quer ir ao cinema comigo hoje?
Calu:Claro meu amor.
Benja:Então as oito passo pra te pegar.
Calu:Ok.
Eles se beijam.
Voltando ao pátio.
Lali:Agente bem que podia fazer shows né?
Todos:Sim.
Nesse momento o sinal toca.
Agus:Vamos pra tortura.
Nico Vazquez entra junto com os alunos na classe.
Nico V:Pessoal, temos dois alunos novos, Paula e Carlos.
Paula e Carlos então se sentam.
Paula então não para de olhar para Peter, Lali percebe e não gosta, então o abraça e olha para Paula que abaixa a cabeça.
Carlos admira muito Calu.
Nico V:Depois da aula quero Teen Angels e Man na minha sala.
Assim ele sai da sala.
Emi da sua aula e Paula não tira os olhos de Peter um segundo.
Lali então reclama para as amigas.
Lali:Não to gostando dessa Paula, ela não para de olhar para o Peter.
Rochi:Calma amiga, se ele te ama nem esa garota vai separa vocês.
Lali:Assim espero.
Euge:Olha lá, o Carlos não para de olhar pra Calu.
Benja:O quê? (olhando pra trás)
Cande:Nada fofo, esquece, ela é loira só fala besteiras.
As meninas então olham para Cande.
Maria:Fofa, eu sou loira, Rochi, Euge...
Emi:Sua mãe também é loira Cande.
Cande:Sorry mãe.
Dani:Como você sabe que estamos falando disso?
Pablo:Com a altura que você estão falando, só não ouve quem não quer.
Eles riem.
Emi:Pronto, agora silêncio, a aula já vai acabar, ai vocês conversam.
Logo em seguida o sino bate.
Lali:Agora vamos enfrentar, o avô do MEU NAMORADO. (abraçando Peter e olhando para Paula)
Peter:Sim, vamos lá meu amor. (dando um selinho em Lali)
Os Teen Angels e a Man saía da sala de aula, quando Emi os parou.
Emi:Lali,Cande,Gas, quero conversar com vocês hoje, Peter, você pode ir também.
Cande:Então vou levar meu Vico.
Emi:Não, só o Peter.
Lali:Por que só o Peter?
Emi:Ele já sobre o que é, e Gas também, e tem um fato novo, sobre outro assunto que preciso falar com vocês, já está na hora de vocês saberem a verdade.
Cande:Que verdade.
Emi:Hoje vocês saberão.
Todos saem da sala.
Peter abraça Lali e Gastón abraça Cande.
Rochi:Gas, o que sua mãe quer falar com vocês de tão sério?
      
                    Continua...

Novela retirada de:Casi Angeles siempre no ♥

Nenhum comentário: