terça-feira, 23 de agosto de 2011

5º Capitulo de Pablochi "Uma nova vida".


Este capítulo é diferente, pois é falado por Pablo, No capítulo de hoje, Esperamos que vocês goste e se divirtam com a "noite agitada" de Pablo, porque a partir do próximo capítulo você vai notar uma grande mudança na história.

CAPÍTULO 5: Uma noite movimentada.
Já era meia-noite e ainda estava acordado, algo que eu a muito tempo não tinha passado. estava muito atencioso em tudo o que tinha acontecido hoje, e ficar sem dormir me deixou muito chateado e eu estava quente até o ponto que, embora fosse inverno, não é suficiente para eu dormir apenas de shorts, mas senti a necessidade de me descobrir, por isso,voltei para a cama.Nada. Pedi demissão, eu cruzei minhas pernas, coloquei meus braços por trás do meu pescoço e eu fiquei pensando sobre o que aconteceu no dia para mim o que aconteceu no dia "foi uma bela tarde e à noite eu passei com Rocio".

Aquela garota francesa e eu voei de cabeça grassava na minha imaginação, que eu passei com o Lali, mesmo quando estávamos prestes a fazer amor. O que o sorriso louro exclusivo para a final, eu não tinha sono para pensar sobre isso? Ah, sim, eu estava apaixonada.
Eu admito que foi difícil porque eu sabia desde o primeiro momento, eu vi que algo nasceu dentro de mim, além do sentimento que eu senti que eu já sabia antes. Mas não prestei muita atenção a isso.

E o meu sonho foi perdido, por isso veio a ideia de caminhar no NE, e minha primeira parada seria o banheiro, eu estava pingando. Quando eu coloquei meus pés no chão, eu pensei que se alguém nao iria me ver, mas não, eu era o único psicótico que iria andar naquela hora da noite.
Eu estava de pé na ponta dos pés e, lentamente, abriu a maçaneta da porta, tentando fazer o mínimo de barulho para não acordar, Gaston, Angustin e Stefano.

Quando entrei, fui direto para o cubículo de banheiro, eu abaixei minha cueca e começei a fazer a minha necessidade. Quando eu terminei, não pude deixar de resistir a um banho quente para aliviar, então eu tirei o minha toalha branca e deixei no chão.

Eu estava extremamente nu no chuveiro e enrolei a toalha branca em volta da minha cintura, dando um nó simples, e esperemos que sabe amarrar meus cadarços.
Naquele tempo, a porta do quarto das meninas se abriu bem devagar, deixando entrar a causa da minha insônia. "Graças a Deus", eu disse para mim mesmo, parecia que ele fez de propósito, e eu adorei. Ela era tão linda, vestida com um vestido preto que era tão sexy, que por um momento eu tive que controlar meus pensamentos, apenas para evitar uma "transformação" em meu corpo.

Olá - eu disse carinhosamente, sem tirar os olhos da minha toalha.Se houve algo que me fascinava era esta menina, foi que ela se entrosou muito bem, nem estava envergonhada.
- O que você estava fazendo acordado a essa hora? Porque você tomar banho a essa hora?
- Eu não conseguia dormir. - Eu disse mais perto dela, fazendo com que ele se choque contra a porta cubículo de banheiro.
- Eu também não, eu tive um sonho um pouco ... peculiar. - Parecia que ela estava procurando a palavra certa para descrever isso.
- Ah - disse, enquanto eu encurtava a distância entre nós, de modo que ela ficou presa entre a porta e eu, como um sanduíche. Então eu acariciou seu rosto com a mão esquerda. 
- Você se importa se eu pedi alguns minutos, madame? - Eu apenas alguns centímetros de sua boca, sem tirar os olhos dos dela. Eu podia sentir a respiração dela acelerando mais e mais.
- Não, senhor mas ... Porque quer sempre tem que ser com o homem que isso acontece? 
É hora de mudar. - Virei-me rapidamente, deixando o banheiro.

Naquele momento eu senti como poderia tocar o céu com suas mãos ou, mais realisticamente, o inferno, como o meu corpo começou a aquecer como nunca senti antes, fazendo com que a "transformação" que não queria que acontecer, mas agora eu não me importo com nada, estávamos juntos, e "que" não quero constranger-la.Comecei acariciando gentilmente as costas, cintura, enquanto Rocio emaranhado suas mãos no meu cabelo e massageou meus ombros e meus braços ao longo do tempo.

 Não é isto muito cedo, eu me perguntava. Mas não, essa era a resposta, se nós mostramos como queríamos um ao outro, o nosso coração ia explodir a qualquer momento.
De repente, ela me deixou a poucos centímetros que separa as nossas bocas.Quando eu abri meus olhos, olhei Rocio estava sorrindo, como se eu tivesse alguma coisa engraçada no rosto, mas depois virou o rosto para baixo e depois volta pra mim, agora, quase rindo. Ja estava prestes a perguntar qual era o motivo para o sorriso que suavizou em mim, mas me lembrei que ela havia olhado para baixo. Eu tinha deixado cair a toalha! Knot Eu sabia que estava errado e não poderia ter um "momento de homens". Eu estava completamente nu na frente de minha amado, e parecia que a "transformação" que aconteceu há um segundo sobre as condições em que eu vi.

- Pode ser que a gente sempre sente as mesmas condições? - Rocio disse, olhando para baixo e para cima novamente e novamente. Então ela me deu um beijinho e andou com um pé quente para o seu quarto.

Eu estava sozinho, nu no meio de banho de NE, mas, apesar disso, não pude deixar de fazer um sorriso de orelha a orelha para o tempo maravilhoso que acabava de viver.
Fiquei muito feliz, tão feliz que não me importaria de ir do banheiro para a minha cama nu, eu não me importava que alguns dos garotos pudesse me ver.

Mas eu não quero que isso acabe lá, assim que eu vestir minhas meu pijama, fui como um espião dentro do quarto das meninas. Eu andei na ponta dos pés até a cama de Rocio, eu levantei as cobertas e entrei, tentando encaixar como duas peças de "lego" com a minha menina, enquanto o mimado com uma estrada que descia de beijar a mão à pescoço.Então ela agarrou meu pescoço e apertou os lábios novamente para o meu.

- Envolvidos ... então? - Eu disse entre beijos.
- Oui, Je t `aime marie (Sim, eu te amo namorado) - Ela disse, gentilmente acariciando meu cabelo

Nenhum comentário: