segunda-feira, 15 de agosto de 2011

5º Capitulo de "Laliter - Um Amot sem Fim"



CENA I
(Stefano) Então aceita mesmo Valentina?
(Valentina) Claro! Depois de tudo isso você ainda me pergunta?
Os dois se beijam.
(Stefano) Valentina...
(Valentina) O que meu amor?
(Stefano) Quer saber de uma coisa?
(Valentina) Fale!
(Stefano) No momento em que você disse sim, meu coração disparou e foi nesse instante que percebi que eu te amo mais do que pensava.
(Valentina) Sério?
(Stefano) Sim! Eu te amo e não quero nunca me separar de você!
(Valentina) Own meu amor! Eu também
Os dois voltam a se beijar.

CENA II
No meio do caminho, indo para o hospital...
(Gastón) Meu Deus! O Pablo só de cueca me deixou exitado. O que está havendo comigo?
Gastón se lembra de Pablo só de cueca, sentado do seu lado no sofá.
(Gastón) Para Gastón! Você é homem!
Gastón chega ao hospital.
(Gastón) O que houve com o Nico?
(Médico) Ele foi encontrado todo ensangüentado, jogado no meio da estrada em direção ao Uruguai.
(Gastón) Mas ele corre algum risco de vida?
(Médico) Muito Pouco. Só que tem um problema...
(Gastón) Qual?
(Médico) Ele não poderá mais andar
(Gastón) Como?
(Médico) Ele perdeu o movimento das pernas.
(Gastón) Pobre do Nico! Por que tinha que acontecer isso?
(Médico) Sinto muito!
Gastón liga para Euge para avisar a ela.
(Gastón) Alô?
(Euge) Alô!
(Gastón) Euge, tenho duas péssimas noticias para lhe contar.
(Euge) Meu Deus, o que é Gas?
(Gastón) A primeira é que a banda acabou agora.
(Euge) Como?
(Gastón) Isso é conseqüência da outra notícia que vou lhe dar agora...
(Euge) Gas, você está me assustando!
(Gastón) Calma Euge! Eu quero dizer que o Nico Riera levou um acidente e que ele perdeu os movimentos das pernas e por conta disso, a banda não poderá continuar.
(Euge) Onde o Nico está?
(Gastón) Está aqui no hospital Regional.
(Euge) Estou só resolvendo uns probleminhas aqui, e logo em seguida vou para ai.
(Gastón) Está certo!
Gastón desliga o telefone.
(Gastón) Estou com muita pena do Nico.

CENA III
Gimena Accardi recebe uma visitinha nada agradável.
(Emilia) Olá Gimena!
(Gimena) O que você está fazendo aqui Emilia?
(Emilia) Vim esclarecer algumas coisas com você!
(Gimena) O que?
(Emilia) Sua descarada, quem te mandou contar para o Nico Vazquez que você está grávida e que eu que mandei você não contar nada?
(Gimena) Eu disse porque meu filho não vai crescer sem pai.
(Emilia) Mas e o nosso acordo?
(Gimena) Era que eu não contava nada.
(Emilia) E você cumpriu?
(Gimena) Não! E chega Emilia
(Emilia) Chega nada! Eu irei fazer de tudo para você perder essa criança, pois por sua culpa, o Nico se separou de mim.
Emilia dá um tabefe na cara de Gimena, mesmo na hora que Nico Vazquez chega.
(Nico Vazquez) Emilia...
Nico Vazquez puxa Emilia pelo braço e aperta forte o braço de Emilia.
(Emilia) Aí, está doendo Nico!
(Nico Vazquez) Pois deixe a Gimena em paz sua...
(Emilia) Sua o que?
(Gimena) Para Nico!
(Nico Vazquez) Sua falsa! Vá embora daqui AGORA!
(Emilia) Eu vou, mas o recado está dado Gimena.
(Gimena) Por favor, Emilia, vá embora daqui!
(Emilia) Tchau pra vocês!
Emilia sai e bate a porta com toda a força.
(Nico Vazquez) A Emilia não irá fazer nada contra você meu amor!
(Gimena) Eu não me importo que ela faça alguma coisa comigo, o que não quero é que ela machuque nosso filho, que ainda nem nasceu.
Nico Vazquez abraça Gimena. Os dois se beijam.

CENA IV
Lali e Peter se beijam.
(Peter) É sério o que você disse Lali?
(Lali) Sim! Eu aceito voltar com você!
(Peter) Eu prometo que não irei mais te fazer sofrer, se bem que isso nunca aconteceu, foi uma armação da Paula.
(Lali) Está bem Peter. Vamos começar do zero. Estamos nos conhecendo hoje.
(Peter) Está certo
(Lali) Eu te amo Peter.
(Peter) Lali...
(Lali) O que amor?
(Peter) Nosso AMOR só estava esperando uma chance para voltar a brilhar. Eu queria que você encontrasse em meus olhos todas as respostas, queria não precisar de palavras, somente de pensamento, eu queria muitas coisas, mas tendo você, nada mais importa. Eu te Amo.
(Lali)[com os olhos brilhando] Me perdoa por todas as besteiras que eu disse e por não ter acreditado em você. Eu te amo, eu te quero.
(Peter) A história com o Benjamin, ele vai pensar que é verdade, que você e ele estão namorando.
(Lali) Vai não e mesmo se pensar, ele que vai estar sendo besta, pois eu só existo pra você e somente por você...
Os dois se aproximam e se beijam. Peter pega Lali nos braços e a leva para o quarto.
(Peter) Lali, quer ser minha?
(Lali) Sim! Eu já sou
(Peter) Eu te Quero.
Peter deita-se na cama com Lali e eles começam a se beijar loucamente...
(Lali) Peter...
(Peter) O que meu amor?
(Lali) Eu ainda sou virgem.
(Peter) Eu também Lali.
(Lali) Não mente para mim.
(Peter) É a mais pura verdade Lali.
Peter começa a tirar a roupa de Lali e ela também tira a roupa de Peter. Lali acaricia o corpo de Peter levemente e Peter vai beijando Lali deixando a com mais desejo.
Peter sobe em cima de Lali e começa a penetrar no corpo de Lali. O prazer é imenso.
(Peter) Te amo mais que tudo, mais que tudo eu te amo, por ti enfrento tudo...
(Lali) Peter, você é minha razão de viver.
Os dois continuam a se amar.

CENA V
Pablo se veste e vai até a casa de Rocio.
(Pablo) Rocio...
(Rocio) Oi Pablo!
(Pablo) Tenho que conversar com você.
(Rocio) Sobre o que?
(Pablo) Sobre a nossa relação.
(Rocio) Algo que não existe mais, pois eu estou com o Gastón.
(Pablo) Não está, pois ele veio lá em casa e me contou tudo.
(Rocio) Ele me paga.
(Pablo) Só quero dizer que depois de tudo o que aconteceu, não te quero mais, estarei mentindo se dissesse que ainda te amo como sempre te quis, tenho certeza quem nem tudo foi em vão, sinto dentro de mim que você já morreu. Não posso mais dizer que ainda guardo esperanças sinto cada vez mais forte como um pedaço lento e marcante: “Já te esqueci!”. É tarde demais, sinto que não posso esconder, não falarei mais a frase TE AMO, e somente a frase TE ESQUECI. Adeus!
Pablo se vira e vai embora, enquanto Rocio deixa cair uma lágrima.


NO PRÓXIMO CAPITULO...

Xxx dispara a arma em direção a Benjamin, só que erra o tiro. Maria Del Cerro pega as chaves reservas e consegue abrir o galpão. Benjamin e Maria Del Cerro conseguem escapar. Victorio decide uma coisa que poderá mudar sua vida para sempre.Peter abraça Paula no mesmo instante em que Xxx está passando e vê a cena e tira fotos.

Nenhum comentário: