quarta-feira, 10 de agosto de 2011

2º Capitulo de "LaliTer - Um Am♥r sem FIM" 1ª Temporada














CENA ICandela descobre algo que poderá mudar radicalmente sua vida.
(Candela) NAAAAAÃOOOOO
(Victorio) Qual foi o resultado Cande?
(Candela)[chorando] Você vai me odiar para sempre Victorio.
(Victorio) Claro que não minha bebezinha!
(Candela)[chorando] O resultado diz que sim
(Victorio) Então...
(Candela)[chorando] Eu estou com AIDS.
(Victorio) Não fica assim meu anjo.
Victorio se aproxima de Candela e a abraça
Os dois choram.
(Candela)[chorando] Me promete uma coisa ?
(Victorio)[chorando] O que?
(Candela)[chorando] Me promete que nunca, nunca, nunca vai me deixar, por hipótese alguma.
(Victorio)[chorando] Eu prometo Candela! Eu prometo.
(Candela)[chorando] É por isso que eu te amo!
(Victorio)[chorando] Também te amo Cande.
Os dois se beijam.


CENA II
Nico Riera está tentando compor uma música, quando recebe uma ligação.
(Nico Riera) Alô?
(Belén) Alô!
(Nico Riera) Quem é?
(Belén) Sou eu, a Belén!
(Nico Riera) Oi Belén!
(Belén) Oi Nico.
(Nico Riera) O que você quer?
(Belén) Vim te avisar que você vai ter que viajar urgentemente aqui para o Uruguai.
(Nico Riera) Fazer o que?
(Belén) Receber seu certificado!
(Nico Riera) Não me diga que já saiu?
(Belén) Já sim! Saiu! Mas você tem que vir hoje mesmo.
(Nico Riera) Vou só avisar a Euge.
(Belén) Está bem!
Nico Riera telefona para Euge.
(Nico RierA) Alô!
(Euge) Oi Amor!
(Nico Riera) Você está onde?
(Euge) Estou na casa da Lali. Tá o maior climão aqui.
(Nico Riera) Nossa!
(Euge) Pra que você ligou?
(Nico Riera) Para te avisar que vou viajar hoje para o Uruguai.
(Euge) Não me diga que é por conta do...
(Nico Riera) Sim! Meu certificado saiu!
(Euge) Que bom meu amor!
(Nico Riera) Posso ir né?
(Euge) Claro! Se cuida viu!
(Nico Riera) Está bem! Te Amo.
(Euge) Também te amo Nico
(Nico Riera) Até quarta.
(Euge) Até!
Nico Riera desliga o telefone e começa a arrumar suas coisas.
(Nico Riera) Estou com um mal pressentimento, mas acho que é besteira! Deve ser só ansiedade mesmo.

CENA III
Nico Vazquez decide terminar tudo com Emilia Attias.
(Nico Vazquez) Emi...
(Emilia) O que meu amor?
(Nico Vazquez) Preciso te contar uma coisa muito importante.
(Emilia) O que por exemplo?
(Nico Vazquez) Eu acho que...
(Emilia) Diz logo meu amor.
(Nico Vazquez) Não, esquece
(Emilia) Começou, termina!
(Nico Vazquez) É que eu descobri que...
(Emilia) Descobriu o que?
(Nico Vazquez) Descobri que eu não te amo mais!
(Emilia)[triste] Como?
(Nico Vazquez) Isso mesmo! Eu não te amo mais! E acho que vou voltar para a Gimena.
(Emilia)[chorando] Então quer dizer que você nunca me amou foi?
(Nico Vazquez) Ao contrário!
(Emilia)[chorando] Então por que está agindo assim?
(Nico Vazquez) Você sabe mais do que eu.
(Emilia)[chorando] Não me diga que...
(Nico Vazquez) Sim! Eu descobri que a Gimena está grávida de mim e que você pediu para ela esconder essa gravidez
(Emilia)[chorando] Isso é mentira!
(Nico Vazquez) Por favor! Não seja tão ipocrita! Acabou
(Emilia)[chorando] Espera! Eu te amo Nico! Não me deixa.
(Nico Vazquez) Era pra você ter pensado nisso antes.
Nico Vazquez vira as costas para Emilia e vai embora.
(Emilia)[chorando] Essa Gimena me paga!

CENA IV
Lali se vira rapidamente...
(Lali) Peter...
(Peter)[chorando] Por que isso Lali?
(Lali) Me desculpe Peter. Eu não queria que você visse essa cena.
(Peter)[chorando] Você e o Benjamin estão namorando?
Lali olha profundamente nos olhos de Benjamin e...
(Lali) Sim Peter. Eu e o Benjamin estamos namorando.
Peter ao ouvir isso, deixa as flores cairem no chão.
(Peter)[chorando] Então por que você aceitou meu convite para sairmos?
(Lali) É que seria nesse encontro que ia te contar que eu e o Benjamin estamos namorando.
(Benjamin) Acho que já vou meu amor.
(Lali) Está certo. Me liga mais tarde.
(Benjamin) Está bem.
Benjamin aproveita a situação e beija Lali na boca.
Peter vê.
(Peter)[chorando] Já vou!
(Lali) Espera Peter...
(Peter)[chorando] O que?
(Lali) Eu vou mais você!
(Euge) Tchau amiga! Bom jantar pra vocês!
(Lali) Obrigado!
(Peter)[limpando as lágrimas] Obrigado Euge!
Euge sai e deixa Lali e Peter à sós!
(Lali) Não gosto de te ver chorando!
(Peter) Vamos ?
(Lali) Sim!

NO PRÓXIMO CAPITULO...
Lali e Peter chegam no Bar Teen Angels. O amor é demonstrado. Lali e Peter se beijam. Gastón se decepciona com Rocio. Daniela lembra do acidente de Agustin e chora. Stefano pede Valentina em namoro.

CONTINUA

Nenhum comentário: