segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

12º capítulo - O desmaio






Capítulo anterior...

Rochi:Gastón, hoje depois da aula quero conversar com você.
Gas:Claro.
Lali e Peter voltam para a classe.
Lali:Depois da aula voltamos a conversar.
Emi:Pronto, já conversaram, falaram de amor, mostraram ciúme, agora chega, vamos voltar a aula.
Carlos, o aluno novo, observa a cena atenciosamente.E então fala com Emi.
Carlos:Posso ia lá fora? Meu pai está me ligando, deve ser algo urgente.
Emi:Claro.
Carlos sai.
Carlos faz um telefonema.
Carlos:Já estou na mesma sala que ela.
[xXx]:Se aproxime de todos, principalmente de Peter, ele será muito útil no momento certo.
Carlos:Ok.
[xXx]:Me mantenha informado, quero saber todos os passos dado por ela, e quero que descubra mais sobre o filho que ela espera.


Capítulo de hoje...


Carlos:Sim senhor.
Carlos volta para a classe.
Emi:Algo grave?
Carlos:Ele ligou para avisar que minha mãe passou mal, está no hospital.
Emi:Se quiser pode ir até lá ver como ela está.
Carlos:Não, não precisa, os médicos disseram que foi apenas uma queda de pressão.
 Emi:Entendo, sendo assim, se sente por favor.
Carlos se senta, não para de olha para Calu, Benja fica cada vez mais irritado.
A aula termina.
No pátio, Stefano e Valu conversavam.
Stefano:E então, o que me conta de bom?
Valu:Só que namoro um cara lindo, fofo, que se chama Stefano e amo muito ele.
Os dois estavam a ponto de se beijar, quando Agus chega.
Agus:Ei, não pense que é assim com minha irmã, pra vocês se beijarem precisam estar juntos, me entendem? Precisam namorar.
Valu:E quem disse que não namoramos.
Agus:O que?
Valu:Isso mesmo, eu  e Stefano estamos namorando.
Agus:Venha aqui garoto.
Ele puxa Stefano pela blusa.
Agus:Como você namora minha irmã sem minha autorização?
Stefano:Não tem uma placa na testa dela escrito “Propriedade de Agustín”.
Agus:Sabe que seria uma boa ideia, vou providenciar. Bom, mas não vem ao caso, eu quero dizer que se você magoar ela, te mato, se fazer ela feliz, fixa tranqüilo, você ta salvo.
Stefano:Valeu cara.
Eles apertam as mãos.
Eles votam ao local que Valu está.
Valu:Você ta vivo?
Agus:Qual é maninha, acha que eu iria fazer algo de mal a esse cara aqui?
Valu:Socorro, um médico. (gritando)
Agus:Um médico por que?Você ta bem?
Valu:Eu to ótima, você que deve estar doente, não ta falando coisa com coisa.
Agus:A engraçadinha, bom, vou deixar os pombinhos sozinhos, mais juízo em.
Agus sai.
Valu:Stefano, precisamos ter uma conversa séria.
Stefano:O que foi? (assustado)
Valu:O que você fez com meu irmão?
Stefano:Sua boba, apenas o encarei. Será que ganho um beijo por isso?
Valu:Ganha quantos quiser.
Eles se beijam.
Em outro local no pátio, estão todos juntos.
Rochi:Gastón, será que podemos conversar?
Gas:Claro.
Pablo:Eu vou com vocês.
Rochi:Eu já disse que não Pablo, é um assunto particular, coisa minha e do Gastón, não se meta.
Pablo:Você é minha namorada, tenho o direito de saber.
Rochi:mas eu tenho o direito de querer que você não saiba.
Pablo:Mas...
Nico:Não discuta com ela, é um assunto dos dois.
Pablo:Como se você soubesse o que é.
Nico:E sei.
Gastón ri.
Rochi:Vamos Gastón.
Gas:Sim.
Rochi:Nico, venha, quero você comigo meu irmão.
Eles vão, todos ficam curiosos para saber o que iria ser dito na conversa, e Pablo, irritado, ódio dominava seu olhar, sua mente e seu coração.
Lali:Peter, acho que também precisamos conversar.
Peter:Claro.
Eles iam saindo.
Euge:Espera... (Lali e Peter se viram) Será que antes eu podia ter uma palavrinha com Peter.
Lali:Claro. (enciumada)
Euge e Peter se retiram.
Euge:Peter, eu queria te fazer um pedido, não comente nada sobre o beijo com ninguém.
Peter:Claro.
Euge:Obrigada.
Peter:De nada.
Eles se abraçam, quando eles estavam voltando, Peter vai um pouco a frente de Euge, Euge quando ia andar tropeça, a sua sorte é que Peter percebe rapidamente o que está acontecendo e consegue segurar Euge. E tudo isso, acaba em um quase beijo.
Lali percebe e não gosta.
Eles vão. Em seguida Lali e Peter saem.
Lali:Peter, você pode me explicar aquele seu quase beijo com Euge?
Peter:Não foi um quase beijo, foi apenas um esbarrão. E sem crise de ciúmes por favor, agente não tem nada.
Lali:Não se depender de mim.
Peter:Como assim?
Lali:O que eu sinto pelo Gas não é amor, quero dizer, é amor, mas não como o que eu sinto por você.
Peter:Seja mais clara por favor.
Lali:O amor que sinto pelo Gas é amor de irmão, mas por você Peter, é algo forte, que não consigo esquecer. É algo que não escolhi, simplesmente aconteceu.
Peter:Onde você quer chegar com tudo isso?
Lali:A você.
Peter:Como assim?
Lali:Eu quero voltar com você Peter.
Lali se aproxima de Peter, quando ela está a ponto de lhe dar um beijo, ele se afasta.
Lali:Não me ama mais?
Peter:Claro que te amo, mas não quero trair o Gas, apesar de tudo, ele é meu amigo.
Lali:Sim, claro. Então agente faz assim, eu converso com ele e esclareço tudo. Ai voltamos.
Peter:Claro.
Eles se abraçam e continuam conversando.
Em outro local, Gastón e Rochi conversam.Rochi estava abraçada a seu irmão Nico.
Rochi:Tenho algo muito sério para te dizer.
 Gas:E o que é?
Rochi:É que... eu estou esperando um filho seu. (Nico a abraça fortemente)
Gas:Eu não acredito.
Rochi:Se não quiser assumir, tudo bem, cuido dele sozinha, afinal, você deve estar muito bem com a Lali.
Gas:Está louca?Claro que vou assumir, e quero estar ao seu lado, quero estar com você. É ótimo saber que vou ter um filho com a mulher que amo.
Rochi:Mas e Lali?
Gas:Ela ama Peter, e logo eles voltam, o fim do namoro não vai abalar nem eu nem ela.
Rochi:Você está dizendo que terminaria com Lali pra voltar a ficar comigo?
Gas:Se você quiser.
Rochi:Claro que quero.
Rochi a abraça.
Gas:Mas e o Pablo?Você tem que falar com ele.
Rochi:Hoje mesmo falo com ele.
Gas:E eu falo com Lali.
Eles se abraçam novamente.
Nico:Bom, acho que vou indo, to aqui segurando vela, não gosto dessa situação.
Todos riem e vão rumo aos outros.
Cande:Conversaram?Sobre o que?Posso saber?
Rochi:Deixe de ser curiosa.
Pablo:Será que eu seu namorado posso saber?
Rochi:Sim, quero terminar com você. (fala na frente de todos)
Pablo:Mas eu não aceito, eu te amo e não vou te deixar.
Rochi:Pablo, eu não te amo, você sempre soube disso.
Gas:Na frente de todos não seria o melhor lugar pra vocês conversarem.
Cande:Ai deixa fofo, assim fico sabendo de tudo.
Rochi:Não dá mais Pablo, me desculpe.
Pablo:Você é minha, apenas minha. (a segura pelo braço)
O ódio tomava conta de Pablo.
Rochi:Me solta você ta me machucando.
Pablo:Com prazer. (Pablo a joga no chão com toda força e ódio, Rochi bate a cabeça, e ali desmaia)
Nico:Seu idiota. (ele dá um soco em Pablo)

             Continua...

Nenhum comentário: